Little Girl President: Anime tem novo visual e elenco adicional revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV baseada no mangá de Odeko Fujii, Yōjo Shachō (Little Girl President) revelou nesta semana mais dois membros adicionais do elenco. Chinami Hashimoto interpretará Riya Motohashi, uma nova funcionária e ex-delinquente, e Aoi Koga interpretará o crocodilo Nowani.

O site também revelou um novo visual:

Os nomes para o elenco incluem:

Rina Hidaka como Najimu Mujina
Sumire Uesaka como Yuki Karuizawa
Hisako Kanemoto como Mayu Warito
Sayaka Kaneko como Garcia Dekasegi

Enredo:

O mangá de crítica social gira em torno de Najimu Mujina, a presidente da Mujina Company, que não é nem adulto nem gênio, mas uma menina agressivamente comum de cinco anos de idade. Todas as armadilhas familiares da idade adulta, como festas de encontros, contratos e socialização enquanto joga golfe, são novas experiências para ela.

A história segue Najimu enquanto ela navega pela vida moderna com sua secretária capaz, mas muito indulgente, sua funcionária de escritório de nacionalidade desconhecida e seu empregado que desempenha o papel de homem hétero da comédia em suas travessuras.

Staff:

Kazuya Iwata está dirigindo o anime no Project No.9 (100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams: The Animation, High School Prodigies Have It Easy Even In Another World)Satoru Sugizawa (Pastel Memories, scripts de Dokyuu Hentai HxEROS) está lidando com a composição da série e Susumu Watanabe (Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!) está projetando os personagens. H ZETT M está compondo as músicas, enquanto FABTONE está lidando com a produção musical. Jin Aketagawa(Fairy gone, Fruits Basket) está atuando como diretor de som na Magic Capsule.

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá Little Girl President em Abril 2019 e lançou o segundo volume em Novembro 2019.

O anime ainda não tem previsão de lançamento. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke, Site do anime Little Girl President via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!