Muv-Luv Alternative: Novo anime da franquia tem vídeo e mês de estréia revelado

Durante o livestream “Fuji TV Anime Lineup Unveiling 2020” realizado nesta quinta-feira (05/11) foi que o novo anime da franquia Muv-Luv Alternative vai estrear no bloco [+Ultra] da Fuji TV em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

O bloco vai ao ar às quartas-feiras, começando às 24h55 (efetivamente, quintas-feiras, começando às 00h55 pelo horário do Japão). O anime também vai ao ar em outras estações.

A conta do Twitter do anime postou um vídeo promocional atualizado com a data de Outubro:

A desenvolvedora de games Anchor revelou durante o evento online “Muv-Luv October 24th Web Event” em 24 de Outubro 2020 o novo projeto da franquia e que o anime será “uma Série de TV completa e não um OVA”.

A empresa revelou o anime durante sua transmissão ao vivo “âge 20th Anniversary broadcast [still breathing]” em Outubro de 2019.

Depois de criar Kimi ga Nozomu Eien (Rumbling Hearts), a marca de jogos adultos âge lançou o primeiro título Muv-Luv em 2003, seguido por Muv-Luv Alternative em 2006. A franquia Muv-Luv já vendeu mais de 500.000 jogos, bem como mais de 3 milhões de figuras, modelos e outros lançamentos de passatempo.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, uma light novel spinoff da franquia, inspirou um mangá e um anime para a televisão de mesmo nome. Seu prequél, Schwarzes Marken, também inspirou um anime. Kimi ga Nozomu Eien inspirou um anime para televisão que a Funimation lançou sob o título Rumbling Hearts.

Muv-Luv Extra e Muv-Luv Unlimited foram lançados para PC via Steam em inglês em Julho de 2016, e Muv-Luv Alternative lançado no Steam em Setembro de 2017. Os jogos receberam portabilidades para o PS Vita no Japão em Janeiro de 2016 e no Ocidente em Junho de 2018 .

Muv-Luv AlternativeOutros projetos futuros para a franquia incluem uma sequência do projeto Muv-Luv Alternative intitulado “Muv-Luv Integrate” (título provisório).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream do evento ” Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2020″, Conta no Twitter e site de Muv-Luv Alternative via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!