VladLove: Banda de Heavy Metal Lovebites vai interpretar o tema de abertura do anime

A equipe de produção da Ichigo Animation e da nova série de anime de Mamori OshiiVladLove, divulgou nesta quinta-feira (05/11) a informação de que a banda japonesa de heavy metal Lovebites apresentará o tema de abertura “Winds Of Transylvania” para o anime. A música marcará a primeira vez que o grupo executará uma música para um anime.

O anime de 12 episódios estava programado para estrear na Temporada de Outono 2020 mas foi adiado devido aos efeitos da nova pandemia de Coronavírus COVID-19. O anúncio afirmou que os produtores querem proteger a equipe do anime e anunciarão o novo cronograma de lançamento após a decisão.

Visual:

Enredo:

Mitsugu Bamba é uma menina do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser severamente tratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma garota bonita que parece do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa…

Elenco:

Ayane Sakura como Mitsugu Bamba: Ela está no segundo ano do ensino médio e é apaixonada por doar sangue. Como ela possui sangue quimérico de tipo muito excepcional, seu sangue dificilmente é útil para outras pessoas. Ela protege Mai, uma linda garota vampira que ela conhece, e luta para conseguir sangue para a menina faminta. Ela cria o Clube de Doação de Sangue na escola e assume o cargo de capitão.

Rina Hidaka como Mai Vlad Transylvania: Uma linda vampira perdida em uma terra desconhecida. Mai é descendente do clã Transilvânia, uma prestigiada família de vampiros. Ela é tímida e de coração fraco e, não pode morder e sugar o sangue das pessoas, mesmo sendo uma vampira. Ela estava com fome e não tinha com quem recorrer, mas conheceu Mitsugu, que decidiu ajudá-la e levá-la para casa.

Romi Park como Chihiro Chimatsuri: Uma senhora bonita que é enfermeira da High School de Seijumonji e diretora do Instituto de Pesquisa de Sangue de Chimatsuri. Embora ela seja selvagem e tenha uma boca suja, ela é bondosa no coração. Ela se interessa por Mai (especialmente seu sangue) e apóia Mitsugu. Ela cria um Clube de Doação de Sangue na escola e se torna sua consultora para coletar comida para Mai e coletar sangue raro para buscar seu próprio interesse.

Saori Hayami como Maki Watabe: Ela é a Capitã do Clube de Cinema, apaixonada por criar filmes. Interessada em assistir e fazer filmes, ela é uma documentarista autoproclamada nascida na natureza que quer filmar tudo. Ela também é muito conhecedora de vampiros.

Yōko Hikasa como Jinko Sumida: Ela é a Presidente do Comitê de Disciplina que é teimosa e inflexível. Ela é uma perfeccionista que é bastante teimosa e não quer comprometer nada. Seu ataque “Ittokan tin can” a violadores de disciplina é notório. Ela é uma jogadora ativa.

Yu Kobayashi como Nami Unten: Ela é a Capitã do Dance Club, cheia de curiosidade e quer se envolver em tudo. Ela é alta e esbelta e, lidera o Dance Club. Ela é decidida e cheia de curiosidade, e fará o que for preciso para conseguir o que quer. Ela ama Okinawa!

Kanako Takatsuki como Kaoru Konno: Ela é a Capitã do Cosplay Club, que é baixa, nerd e fofa. Apesar de sua aparência fofa e maneira de falar, ela é muito ousada. Ela é extremamente apaixonada por cosplay. Ela também é uma amante de gatos com um gato chamado Tamasaburo.

Também no elenco:

Kenta Miyake como Masumi Katsuno
Kaito Ishikawa como Okada
Ryūnosuke Watanuki como Kambara
Tarō Kiuchi como Horita
Hiroshi Iwasaki como o pai de Mai
Jouji Nakata como Mitsugu’s pops

O novo anime Vladlove será uma comédia centrada em uma vampira chamada Mai e uma garota do ensino médio. Oshii observou que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)” e sua história se concentrará apenas em cinco garotas. Ele acrescentou que queria “abordar seriamente uma história centrada no conceito de garota e garota” e brincou que Mai “se parece com o Lum de Urusei Yatsura.

Vladlove

Staff:

Como anunciado anteriormente, Oshii é o diretor executivo e é creditado com o trabalho original e Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) como diretor. Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) está escrevendo os roteiros com Oshii. Issei Aragaki (animador principal e diretor de animação de episódios de Monogatari Series) está projetando os personagens.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animation é creditada pela produção de Vladlove e Drive é creditado pela produção da animação. A Production I.G. é creditada pela cooperação na produção. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa imobiliária e de energia japonesa Ichigo, está financiando o projeto para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone, no distrito de Akihabara, em Tóquio.

Também na equipe de produção:

Design Visual: Uta Mizuno
Design de cores: Hiroko Umezaki
Artista de fundo: Yasutada Kato
Diretor de arte: Kazuhiro Obata
Arte de fundo: Stereotype Smartile
Efeitos Sonoros: Kaori Yamada
Produção de som: Take Imaizumi
Trabalho De Som: Production I.G.
Produção Musical: AUBE

Kazuhiro Wakabayashi é o diretor de som do anime. Wakabayashi também trabalhou com Oshii em Patlabor: The MovieJin-Roh – The Wolf BrigadeThe Sky CrawlersGhost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence.

O colaborador frequente de Oshii, Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Stray Dog, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police) está compondo a música para o anime.

Outras Informações:

VladloveO site do anime também anunciou anteriormente um novo concurso de pôsteres para o VladLove, com uma taxa de inscrição de 1.000 ienes (US$ 9,00) e todos os lucros do concurso vão para o Fundo de Resposta de Emergência COVID-19 da Doctors Without Borders.

Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida em Love Live! Sunshine!!) está realizando a música tema do anime, como parte do grupo vocal e performance BlooDye, que servirá como o ‘grupo embaixador’ para o anime. A conferência de imprensa revelou a “canção inicial” do grupo com o título “Kono Hoshi no Dokoka de” (Em algum lugar deste mundo)Karin Isobe também será a “parceira vocal” de Takatsuki no grupo e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itō também farão parte.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!