Bungo Stray Dogs Wan! Anime tem vídeo promocional e data de estreia revelada

Durante o evento AGF Aozora Marché (Animate Girls Festival Blue-Skies Market) neste sábado (07/11), foi revelado um vídeo promocional para a adaptação em anime TV do mangá de KanainekoBungo Stray Dogs Wan! (Bungō Stray Dogs Ruff!), um mangá spinoff da franquia Bungo Stray Dogs. O vídeo revela e mostra a música tema de encerramento e anuncia a data de estréia do anime em 12 de janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Bungo Stray Dogs Wan!Para a música tema de encerramento do novo anime, o personagem Atsushi Nakajima (dublado por Yūto Uemura) canta um cover da música tema de encerramento “Namae wo Yobu yo” (Call Out The Name) da primeira temporada de Bungo Stray Dogs. O novo anime vai estrear no canal Tokyo MX 1 na terça-feira, 12 de Janeiro às 24:30 (efetivamente, quarta-feira, 13 de janeiro às 00h30 no horário do Japão) e também será exibido nos canais BS11MBS e WOWOW.

Elenco:

Yūto Uemura como Atsushi Nakajima
Mamoru Miyano como Osamu Dazai
Yoshimasa Hosoya como Doppo Kunikida,
Sumire Morohoshi como Kyōka Izumi
Kensho Ono como Ryūnosuke Akutagawa
Kishō Taniyama como Chūya Nakahara
Hiroshi Kamiya como Ranpo Edogawa
Hiroyuki Kagura como Kenji Miyazawa
Yu Shimamura como Akiko Yosano
Toshiyuki Toyonaga como Junichirō Tanizaki
Chiaki Omigawa como Naomi Tanizaki
Rikiya Koyama como Yukichi Fukuzawa

Staff:Bungo Stray Dogs Wan!

Satonobu Kikuchi (diretor do episódio de Vinland Saga, Great Pretender) está dirigindo o anime nos estúdios Bones e NomadKazuyuki Fudeyasu (Hetalia The Beautiful World, Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) é o encarregado dos scripts da série. Hiromi Daimi (diretora de animação do episódio em Re:CREATORS , Jashin-chan Dropkick) está desenhando os personagens.

O mangá comédia spinoff baseado no mangá de Kafka Asagiri e Sango HarukawaBungo Stray Dogs mostra os personagens do mangá na forma SD em cenas cômicas.

Kanaineko lançou o mangá no site da KadokawaYoung Ace Up! em Dezembro de 2015. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em Dezembro passado.

Enredo:

No mangá original, Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançou o 13º volume do mangá em 04 de Agosto. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

O mangá ganhou três temporadas em anime TV. A 3ª e mais recente estreou em Abril 2019 nas TVs japonesas. A obra também inspirou um OVA que acompanhou o 13º volume compilado do mangá em Agosto de 2017.

O mangá também é inspirado em um jogo de smartphone intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, lançado no ano passado. O jogo receberá um lançamento em inglês com o título Bungo Stray Dogs: Tales of the Lost.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieBungo Stray Dogs Wan! – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!