Getsuyoubi no Tawawa: Mangá vai ser publicado em revista da Kodansha

A 50ª edição da revista da Kodansha, Weekly Young Magazine revelou na segunda-feira (09/11) que o mangá de Kiseki HimuraGetsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) estão inspirando uma nova serialização de mangá que estreará na próxima edição da revista em 16 de Novembro. O mangá terá páginas coloridas de abertura.

Himura publica novas ilustrações para a série todas as segundas-feiras em sua conta no Twitter .

Enredo:

O anime segue um assalariado que tem um encontro casual com uma garota chamada Ai-chan no trem. Eles começam a se encontrar todas as segundas-feiras no trem, com o homem servindo como seu “guarda-costas” no trajeto lotado enquanto conversam.

Os quadrinhos também apresentam outras protagonistas com outros personagens secundários colocados em situações engraçadas. Uma das semelhanças das personagens principais que aparecem protagonizando nas histórias são seus seios fartos, algo que chama as atenções dos personagens coadjuvantes.

Outras Informações:

As ilustrações de Getsuyoubi no Tawawa já inspiraram um anime de episódios curtos de 12 episódios. A NBCUniversal Entertainment Japan lançou o primeiro episódio no YouTube em Outubro de 2016, mas o YouTube removeu o primeiro episódio antes de restaurá-lo na mesma semana. A partir do segundo episódio, a NBCUniversal Entertainment Japan relançou a série no NicoNico Video. O disco Blu-ray do anime incluiu dois episódios inéditos.

Getsuyoubi no Tawawa

Kiseki Himura também desenhou a adaptação em mangá da novel Sword Art Online: Progressive.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!