Nintendo Switch: Já são 68,30 Milhões de unidades vendidas, Animal Crossing vende 26,04 Milhões de cópias

Na quinta-feira (05/11) a Nintendo revelou sua declaração de lucros do segundo trimestre do atual ano fiscal encerrado em 30 de Setembro. A empresa vendeu 12,53 milhões de unidades do Nintendo Switch no trimestre, um aumento de 80,9% em relação ao mesmo trimestre de 2019. A empresa já vendeu um total de 68,30 milhões de unidades de Switch em todo o mundo.

Animal Crossing: New Horizons vendeu 14,27 milhões de cópias no trimestre, para um total de 26,04 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O jogo agora fica atrás apenas de Mario Kart 8 Deluxe em vendas totais de jogos originais para o Switch, com 28,99 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Mario Kart 8 Deluxe vendeu 4,21 milhões de cópias no trimestre.

A empresa acrescentou que o jogo Super Mario 3D All-Stars vendeu 5,21 milhões de cópias desde seu lançamento em Setembro.

A fonte de notícias de negócios Bloomberg informou em Agosto que a Nintendo lançará um sistema atualizado para o Switch com novos jogos em 2021. Ainda em Agosto, a Nintendo afirmou que as vendas do título estão se recuperando devido a aumentos na produção e transporte, após muitos recessos devido a pandemia de COVID-19. No entanto, a Bloomberg informou no início deste mês que o “gargalo de produção foi amplamente resolvido”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Nintendo – link 1, link 2link 3link 4 via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!