Novo anime Kaiketsu Zorori vai ter 2ª Temporada em Abril 2021

O site oficial e conta no twitter para  o novo anime TV baseado na série de livros para crianças de Yutaka Hara, Kaiketsu Zorori , intitulado Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori (More! Seriously Unserious Incredible Zorori), revelou neste domingo (08/11) que o anime vai ter uma segunda temporada que vai ser lançada pelo canal E-Tele da NHK em Abril, na Temporada de Primavera 2021. A primeira temporada terminou neste domingo no Japão.

Os membros da equipe que retornaram incluem: Takahide Ogata está dirigindo o anime. Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon XY) é responsável pela composição da série, Hideyuki Funakoshi (anime Kaiketsu Zorori 2004) está criando os personagens e Kōhei Tanaka (One Piece) está compondo a música. A Bandai Namco Pictures e o Studio Ajia-do estão produzindo a série.

A primeira temporada do anime estreou em 24 de Maio, mas em meio a sua exibição ele teve episódios adiados devido a doença de Coronavírus no Japão. A série voltou a ser exibida no Japão em seu sétimo episódio em 5 de Julho.

Os livros de Hara seguem Zorori, uma raposa bandida travessa que sonha em se tornar o “Rei das Brincadeiras”. Zorori pretende “construir meu próprio castelo e transformar uma linda princesa em minha esposa” e ele embarca em uma desventura, uma após outra com seus dois companheiros de javalis, Ishishi e Noshishi.

Outras Informações:

Este será o primeiro anime TV dos livros em 13 anos, desde que o segundo anime terminou em 2007. Ele conterá histórias dos livros originais, bem como histórias originais.

Yutaka Hara começou a série de livros em 1987 e publicou o 66º livro na em 12 de Dezembro. Os livros inspiraram um filme de 1993, uma série de anime de televisão 2004-2005, um segundo anime de televisão de 2005 a 2007 e um segundo filme em 2006. Esses filmes anteriores eram pequenos trabalhos que foram exibidos com outros animes, mas a série mais tarde inspirou três filmes em 2012, 2013, 2015 e 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!