Shenmue III: Game vai ser lançado na Steam em 19 de Novembro

O site oficial para o game da Deep Silver, Shenmue III do PlayStation 4 e PC, confirmou nesta segunda-feira (09/11) que o jogo será lançado na plataforma Steam em 19 de Novembro. Os apoiadores da campanha Kickstarter para a versão para PC do jogo que selecionaram manualmente a opção Steam receberão seus códigos para download da seção “Downloads e Códigos” da pesquisa da qual participaram.

O game Shenmue III estava originalmente previsto para ser lançado em Dezembro de 2017, mas foi adiado para o segundo semestre de 2018 e depois para 2019 . O jogo foi então programado para lançamento em Agosto de 2019, mas foi adiado novamente antes de finalmente estrear em Novembro de 2019. O jogo foi lançado em Novembro de 2019 para PS4 e PC através da Epic Games Store.

A SEGA lançou o primeiro jogo Shenmue em seu console Dreamcast no Japão em 1999 e na América do Norte em 2000. A empresa lançou Shenmue II no Dreamcast no Japão em 2000 e na América do Norte em 2001. Shenmue II também recebeu uma versão para Xbox em 2002. A série foi originalmente planejada como uma trilogia.

A Sega lançou a coleção de jogos Shenmue I e II na América do Norte e na Europa para PS4, Xbox One e PC em agosto de 2018.

A franquia de jogos está inspirando uma série de anime de 13 episódios que a Crunchyroll irá transmitir fora do Japão e da China continental.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do jogo Shenmue III4Gamer via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!