A Man and His Cat: Mangá vai ter série live-action de TV em Janeiro 2021

A TV Tokyo anunciou nesta segunda-feira (09/11) que está produzindo uma adaptação para a série live-action de TV do mangá A Man and His Cat (Oji-sama to Neko) de Umi Sakurai, que também vai estrear no serviço de vídeo on demand Paraviem em 1º de Janeiro como na TV Tokyo e TV Osaka em 6 de Janeiro. Masao Kusakari (visto abaixo) interpretará o personagem principal Kanda.

Keijirō Tsubakimoto e Masahiro Soejima estão dirigindo a série, com Mitsuhiko Fujiki e Date-san (grupo de comédia / entretenimento Otona no Cafe) escrevendo os roteiros.

A Square Enix Manga and Books licenciou o mangá e o está lançando em inglês. Ele descreve o mangá:

No pet shop que ele chama de casa, um gato rechonchudo e caseiro passa as horas ouvindo os arrulhos de potenciais pais adotivos de animais de estimação… mas ele sabe que não é ele que eles estão querendo. Mesmo que seu preço caia a cada dia que passa, ninguém olha para o gatinho. 

Tendo quase desistido da vida, o felino desanimado aguarda seu primeiro aniversário, quando oficialmente terá ultrapassado sua data de validade. Por isso, quando um senhor mais velho entra na loja e quer levá-lo para casa, o próprio gatinho fica mais chocado de todos! 

O homem e o gato encontrarão o que procuram… um no outro?

Umi Sakurai lançou o mangá em 2017 e a Square Enix publicou o quinto volume do livro compilado do mangá em 12 de Junho. A Square Enix Manga and Books publicou o segundo volume em inglês em 14 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!