Fire Force 2nd Season: Silkroad do grupo de comédia Fischer é adicionado ao elenco

A equipe de produção da segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force) revelou nesta terça-feira (10/11) que Silkroad será a voz do personagem Anton, um membro da força especial Fire Company 2, no episódio 20 do anime que vai ao ar no sábado. Silkroad é o líder do grupo de comédia do YouTube Fischer e um fã autoproclamado de Fire Force.

A segunda temporada de Fire Force estreou em 3 de Julho nas TVs japonesas pelos canais MBSTBS, BS-TBS, Miyazaki Broadcasting, Shin-etsu Broadcasting e Oita Broadcasting System e vai ao ar na Shizuoka Broadcasting System e Sanyo Broadcasting Co., Ltd. em 8 de Julho; na TV Aichi em 10 de Julho; na Iwate Broadcasting em 27 de Julho; e na Kumamoto Broadcasting em 7 de Agosto. 

O anime vai ser lançado no Japão em 4 volumes com 6 episódios nas versões Blu-Ray, totalizando 24 episódios.

Tatsumi Minakawa (diretor do episódio 12 da Fire Force) está dirigindo o anime (substituindo Yuki Yase da temporada anterior) e também supervisionando os roteiros. Yumenosuke Tokuda se junta aos membros da equipe que retornam, Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai como diretor de animação (Morioka também está retornando como designer de personagens)Neito Hirohara se junta a Hiroyuki Ohkaji Tsutomu Matsuura como animador principal. Kazunori Miyazato se junta ao membro da equipe Yoshito Takamine como diretor de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

O restante da equipe está retornando do anime anterior, incluindo Kazuhiro Miwa como animador chefe, Naoko Satou como designer de cores, diretor de fotografia Yousuke MotokiRyō Ōhashi para VFX, o editor Kiyoshi Hirose , o diretor de som Jin Aketagawa e compositor Kenichiro Suehiro.

Aimer canta a música tema de abertura do anime “SPARK-AGAIN”, enquanto o grupo Cider Girl canta o tema de encerramento.

O anime adapta o mangá de Atsushi Ohkubo (criador de Soul Eater), que lançou o mangá Fire Force na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro 2015. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

A primeira temporada do Anime TV estreou no Japão em 5 de Julho 2019, com o seu 24º episódio e último episódio indo ao ar em 27 de Dezembro 2019.

Recentemente, Atsushi Ohkubo no 23º volume de seu mangá Fire Fore, revelou que a obra estava em sua fase final. Ohkubo declarou: “a história também está em sua fase final e, para mim, pretendo que este seja meu último mangá, então, por favor, me acompanhe até o final“. O 24º volume do mangá está programado para ser lançado em 17 de Julho, mas ainda não tem nenhuma confirmação se este será o final.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!