KonoSuba Fantastic Days: Versão Global do game de smartphones vai ser lançada em 2021

A Nexon anunciou nesta segunda-feira (09/11) que vai lançar a versão global do game de smartphones  Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Fantastic Days, baseado na série original de light-novels de Natsume Akatsuki, KONOSUBA: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (God’s Blessing on This Wonderful World!) no decorrer de 2021 para dispositivos iOS e Android, fora do Japão, China, Hong Kong, Taiwan e Macau.

O game foi lançado no Japão em 27 de Fevereiro.

O jogo terá uma história original e os jogadores poderão formar grupos com personagens familiares e entrar em combate.

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão.

O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), estreou no Japão em 30 de Agosto e ficou em 8º lugar no fim de semana de estreia. O filme ganhou 510.601.900 ienes (cerca de US $ 4,72 milhões) até 15 de Setembro. A Crunchyoll disponibilizou o filme em Julho.

O novo volume da novel foi lançada oficialmente em 1 de Novembro. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Konosuba também está ganhando um game RPG estilo Dungeon para PS4 e PS Vita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!