Koko wa Ima kara Rinri desu.: Série Live-Action estréia no Japão em 16 de Janeiro 2021

O site oficial para a série live-action que adapta o mangá de Shiori Amase, Koko wa Ima kara Rinri desu. (From now on we begin ethics), revelou na terça-feira (10/11) o membro do elenco principal da série e estréia em 16 de Janeiro na NHKYuki Yamada (visto abaixo) interpretará o protagonista Takayanagi na série.

Tetsuya Watanabe, Michi Ono e Yōhei Ōno estão dirigindo a série, com roteiros de Aya TakahaTaro Umebayashi está compondo as músicas.

Enredo:

O mangá se concentra no professor de ética Takayanagi, que usa os princípios da ética para aconselhar os alunos sobre seus problemas e perspectivas individuais sobre a vida.

Outras Informações:

Koko wa Ima kara Rinri desu.Amase lançou o mangá Koko wa Ima kara Rinri desu. na revista da ShueishaGrand Jump Premium em Outubro de 2016 (a revista rebatizada como Grand Jump Mucha em Dezembro de 2018). A Shueisha publicou o quarto volume compilado do mangá nesta quarta-feira no Japão.

Shiori Amase lançou o mangá de rugby escolar All Out!! na revista Morning Two da Kodansha em 2012 e terminou o mangá em 22 de Novembro. A Kodansha publicará 17º e último volume do mangá na sexta-feira. A Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês.

A série inspirou um anime de televisão que estreou em Outubro de 2016. A Crunchyroll transmitiu o anime com legendas em inglês e a Funimation lançou o anime com uma versão dublada em inglês. A Funimation lançou a série em dois volumes Blu-ray Disc / DVD em 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do live-action Koko wa Ima kara Rinri desu. via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!