fbpx
16 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Mangá de Nanatsu no Taizai vai ter sequência em Janeiro 2021

Weekly Shonen Magazine cita alguns personagens da sequência do mangá de Nabaka Suzuki, Nanatsu no Taizai, que teve um título prévio revelado.

A edição nº 50 da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelou nesta quarta-feira (11/11) que uma sequência direta do mangá de  Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), será lançada no 9º volume da revista que vai ser lançada em 27 de Janeiro nas bancas e livrarias do Japão. A revista brincou sobre um menino protagonista da sequencia, novo inimigo e novo companheiro animal.

A Kodansha USA Publishing revelou em março a sequencia  do mangá provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), bem como uma nova peça de teatro. A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros.

Suzuki afirmou em Fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serão publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

Enredo:

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. A Kodansha publicou seu 41º e último volume em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”. 

Suzuki publicou o novo one-shot “About That Transfer Student X” (“Sono Tenkōsei X Nitsuki”) no aplicativo de leituras de mangás Manga ONE da Shogakukan em 30 de Outubro.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá inspirou um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018.

Já a 3ª Temporada tem produção do Studio DEEN e estreou nas TVs japonesas em 9 de Outubro 2019, encerrando em seu 24º episódio. A 4ª Temporada intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan vai estrear em Janeiro 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!