SD Gundam World Heroes: Novo anime da franquia vai ter lançamento mundial em Abril 2021

Sunrise anunciou na cerimônia de abertura para o Gunpla Expo Tokyo 2020 nesta quinta-feira (12/11) um novo anime da franquia SD Gundam World, intitulado SD Gundam World Heroes, que vai ter lançamento mundial em Abril 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O anime continua a partir do anime anterior de 2019 SD Gundam Mundial Sangoku Sōketsuden e irá adicionar novos personagens para a história, como Gokū Impulse Gundam, Gundam Nobunaga Epyon e o sargento Verde Buster Gundam.

Confirme anunciamos aqui no Anime Xis, no Japão, o anime será transmitido no Gundam Channel no YouTube e também nas redes Tokyo MX e BS11 na televisão.

Takahiro Ikezoe, Touko Machida e Ryou Sasaki estão voltando de SD Gundam World Sangoku Sōketsuden como diretor, escritor principal e diretor CGI, respectivamente. Toshinao Miyauchi é creditado pelo design SD. Yūji Kaneko é o diretor de arte e Sadayoshi Fujino é o diretor de som.

A recente entrada na franquia SD Gundam foi direcionada para mercados internacionais e estava disponível apenas em 14 países e territórios fora do Japão, como Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul, Estados Unidos e Itália. A cerimônia desta quinta-feira também anunciou um novo anime de SD Gundam World, intitulado SD Gundam World Heroes.

SD Gundam World Sangoku Sōketsuden estreou em Julho de 2019. A Crunchyroll transmitiu o anime para fora do Japão e descreve a história:

Nações outrora cheias de orgulho e glória estão agora em ruínas depois de sofrer grandes guerras repetidas vezes sem conta, e é uma época em que a grande terra está coberta por montanhas de destroços. Finalmente, quando os sinais de restauração começam a ser vistos, um vírus misterioso chamado “Vírus Zumbi Amarelo” tem se espalhado pela terra nos últimos anos, e os infectados, que perdem a si mesmos, começam a atacar Mobile Suits um após o outro.A fim de se protegerem dos infectados que vêm para atacá-los, os Mobile Suits restantes são forçados a viver em redutos da cidade. No entanto, por trás das fortificações, após a morte do ex-senhor, o senhor Dong Zhuo é tão dominador quanto pode ser.

A série SD Gundam é um spinoff da franquia principal Gundam que antropomorfiza o icônico mecha de mobile suit da franquia. Ela ganhou o seu próprio anime, manga, jogos e kits de modelos. O anime anterior da franquia foi SD Gundam Sangokuden Brave Battle Warriors em 2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gundam.info via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!