Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle vai ser lançado no ocidente em 2021

Pokémon Company International anunciou na sexta-feira (14/11) que o filme anime  Gekijouban Pocket Monster Koko (Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle), o 23º filme anime da franquia Pokémon, vai ser lançado no ocidente no decorrer de 2021. A empresa divulgou um trailer em inglês:

A empresa também anunciou que distribuirá códigos para o mítico Pokémon Zarude do filme por e-mails do Pokémon Trainer Club para jogadores dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. Os jogadores que se inscreverem para receber notificações por e-mail do Pokémon Trainer Club até 20 de Novembro, receberão o código do Zarude em 11 de Dezembro.

O filme estreia no dia 25 de Dezembro nos cinemas do Japão. A TOHO havia planejado originalmente estrear o filme em 10 de Julho, mas a equipe atrasou o filme devido à propagação da nova doença Coronavírus COVID-19.

Enredo:Pokémon The Movie Koko

A história do novo filme se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pisar no interior. O filme centra-se em Koko, um garoto que foi criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um “humano criado por Pokémon”, em vez do foco dos filmes anteriores do “vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon”.

Elenco:

Recentemente anunciados para o elenco:

Pokémon The Movie Koko

O elenco recém-anunciado inclui (foto acima, da esquerda para a direita):

Shoko Nakagawa como Karen, pesquisadora do sexo feminino
Kankurō Nakamura como Zarude
Moka Kamishiraishi como Koko
Kōichi Yamadera como Professor Zed, pesquisador de tecnologia de ponta da Biotope Company que Satoshi (Ash) conhece quando visita a Floresta de Okoya

Staff:

Tetsuo Yajima retorna do filme Pokémon the Movie: The Power of Us de 2018 no Studio OLM e co-escreve o roteiro do filme com o escritor da série Pokémon Atsuhiro Tomioka. A TOHO está distribuindo o filme. Hiroyuki Kato é o produtor de animação. Hirotaka Marufuji (diretor de animação de Pokémon the Movie: The Power of Us , designer de sub-personagens) está projetando os personagens e também é o diretor de animação ao lado de Yasushi Nishitani (Pokémon de The Movie: The Power of Us). Masafumi Mima é o diretor de som.

Outras Informações:

Este é o primeiro filme de anime totalmente novo da franquia em dois anos, já que os filmes mais recentes da franquia incluem Pokémon Detective Pikachu (um filme live-action) e Mewtwo Strikes Back Evolution (um remake em 3D do CG de 1998) de Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushuu.

Pokémon the Movie: The Power of Us, o vigésimo primeiro filme da franquia, estreou no Japão em Julho de 2018. Mewtwo Strikes Back Evolution, o 22º filme da franquia Pokémon, estreou no Japão em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Pokémon Company via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!