Aespa: rumores maliciosos contra a integrante Giselle

Além da acusação de plágio, as meninas do novo grupo da SM Entertainment, Aespa, estão tendo que lidar com os rumores sobre uma de suas integrante.

Devido ao grande interesse no grupo, vários internautas revelaram o passado das integrantes. Com isso, rumores sobre a membro japonesa Giselle foram divulgados em uma comunidade online.

Uma internauta postou e afirmou que a integrante Giselle foi uma valentona famosa no passado, sendo que ela se envolveu com o consumo de álcool e fumo por menores no Japão, além de ter usado drogas quando jovem. A internauta anexou fotos como evidências e afirmou que Giselle havia contado a seus conhecidos as coisas que ela havia feito.

Na foto, a garota especula como Giselle é vista sentada com quatro meninos, com os dedos médios voltados para a câmera. A foto e o conteúdo da postagem se espalharam pela web à medida que outros internautas postaram em outras comunidades online.

A SM Entertainment disse que vai tomar medidas legais contra qualquer um que estiver espalhando boatos maliciosos sobre a membro do Aespa:

“O ato de criar rumores maliciosos publicando artigos constituem difamação. Além disso, espalhar rumores maliciosos é claramente ilegal e sujeito a fortes ações legais.”

Apesar das polêmicas, o Aespa lançou a música de estreia “Black Mamba” e recebeu muita atenção, pois foi o primeiro grupo feminino a ser liberado da empresa depois do Red Velvet.

Fonte: AllKpop

SM Entertainment Once Again Accused of Plagiarism Following Drop of Aespa's 'Black Mamba' Teaser | KpopStarz

  • E vocês? Gostaram do Aespa? O que acham da situação do grupo?

– Mais notícias de KPOP? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!