Banished From The Heroes’ Party: Light-Novel de fantasia vai ter Anime TV

A Kadokawa anunciou na Terça-feira (17/11) que a série de light-novels de Zappon e YasumoBanished From The Heroes’ Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita) está inspirando uma adaptação para anime TV.

Banished From The Heroes

A Yen Press publica a novel em inglês na América do Norte e descreve a história:

Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um de seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo da Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

Outras Informações:

Zappon começou a serializar a história de Banished From The Heroes’ Party no site “Shōsetsuka ni Nārō” em Outubro de 2017, onde ainda continua. A Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de Yasumo começando com o primeiro volume em Junho de 2018. Kadokawa publicou o sétimo volume em 1 de Julho. Yen Press publicou o primeiro volume em inglês em 22 de Setembro.

Masahiro Ikeno lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Maio de 2018, e a editora publicará quinto volume do mangá em 25 de Novembro. A franquia tem mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Ikeno desenhou a seguinte ilustração para comemorar o anúncio do anime:

Banished From The Heroes

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!