fbpx

Notícias

Gal & Dino: Anime retorna com seu 8º episódio em 21 de Novembro após adiamento pela COVID-19

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Live Action #Vídeos

A influenciadora japonesa Mirai Yokoda será a estrela convidada no segmento de live-action do oitavo episódio do anime hibrido Gal & Dino.

Gal to KyouryuuO site oficial para a série hibrida de anime/live-action de Moriko Mori e Cota Tomimura, Gal to Kyouryuu (The Gal and the Dinosaur ou Gal & Dino) revelou nesta segunda-feira (16/11) que o anime vai seguir com o seu 8º episódio no sábado, 21 de Novembro às 25:30h (efetivamente já sendo domingo às 01:30h pelo horário do Japão)Mirai Yokoda, uma influenciadora, será uma estrela convidada no segmento de live-action do episódio.

O sétimo episódio havia ido ao ar em 16 de Maio, no entanto, a equipe de produção da série adiou os episódios seguintes devido à nova doença de Coronavírus COVID-19 dificultando parte do processo de produção da série. A série voltou a ser exibida no Japão em 3 de Outubro à 1:30h da manhã (efetivamente já sendo 4 de Outubro no horário do Japão) pelos canais Tokyo MX e BS11, retornando de seu primeiro episódio.

O hibrido Anime e Live-Action Gal & Dino estreou na Tokyo MX e BS11 em 4 de Abril às 25:00 (efetivamente já sendo em 5 de Abril às 01:00h pelo horário do Japão). Ela também estreou na Animax em 5 de Abril, na TV Tochigi em 8 de Abril e na Sapporo Television Broadcasting Co.Ltd. em 9 de Abril. Além disso, o anime é transmitido em vários serviços online no Japão. A Funimation está transmitindo o anime online para fora do Japão.

Enredo:

A história do mangá começa quando um gyaru chamada Kaede adota um dinossauro e começa a viver com ele em seu quarto. O dinossauro come comida humana, assiste TV e até gosta de estar na moda.

Elenco:

O elenco do anime inclui Miyuri Shimabukuro como Kaede, Yuko Natsuyoshi como amigo de Kaede Yamada, Youki Kudou como colega de Kaede novata em seu trabalho de meio período e Seiichirō Yamashita como namorado de Kaede, Shōta.

Staff:

Jun Aoki (Pop Team Epic) está atuando como supervisor de roteiro e diretor da série. Tōru Kanegae é o diretor de som, Yasumasa Koyama é creditado por efeitos sonoros, a Glovision é o produtora de som e Gin (Busted Rose) compõe aa músicaa. A King Records é o produtor musical. Kotaro Sudo Shin Furukawa são os principais produtores e Riko Koarai e Akira Yonezawa são os produtores.

O novo anime reúne muitos dos principais membros da equipe do anime Pop Team Epic. A Space Neko Company e Kamikaze Douga são creditadas pela produção de animação no anime e as duas empresas revelaram dois visuais diferentes. (O visual da Space Neko Company é a primeira imagem abaixo, enquanto o visual de Kamikaze Douga é a segunda imagem):

A adaptação paralela em live-action do mangá terá Kotaro Sudo no comando dos roteiros da série e HALO na produção. A artista 8467 (Nana Yashiro) está interpretando Kaede na série. A música de abertura da versão live-action é a mesma do anime.

Outras Informações:Gal to Kyouryuu

Moriko Mori e Cota Tomimura são casados e lançaram o mangá Gal to Kyouryuu (Gal & Dino) na revista Young Magazine da Kodansha em Outubro passado. A editora publicou o 4º volume em 6 de Julho.

Tomimura é o criador de várias séries de mangás, incluindo o 4-koma Bokutachi LGBT (We are LGBT) e Jitsuroku! Tou-san Densetsu (Reality! Dad’s Legend).

Mori cria o mangá Sayonara, High School (Good—by, High School), que atualmente é executado no site Manga Cross da Akita Publishing.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Gal & Dino , Comic NatalieANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp