fbpx

Notícias

JimiHen— !! Romance em local de trabalho será o novo anime adulto da ComicFesta

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV

Baseado no mangá de Iburo, JimiHen— !! segue uma garota simples que se transforma em uma belíssima e atraente mulher quando está fora do escritório.

A ComicFesta Anime anunciou nesta quarta-feira (18/11) que o seu próximo anime para televisão será baseado no mangá adulto de Iburo, JimiHen—!! ~Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū~ (Pure Heterosexual Intercourse That Transforms a Plain Girl). O anime vai estrear na Tokyo MX em 3 de Janeiro 2021.

Visual:

JimiHen— !!

Enredo:

A história segue a relação entre dois colegas de trabalho, a funcionária de escritório Rena Yukuhashi e o empresário Ryōhei Hachiya. Yukuhashi parece a mulher mais simples de sua empresa, mas ela se transforma em uma beleza estonteante quando se veste fora do escritório. Perturbada ao ver Yukuhashi transformada, Hachiya inadvertidamente profere o que parece ser um convite para se conhecerem melhor – sem perceber que estão parados na frente de um motel para casais.

Elenco:

Kazane como Rena YukuhashiJimiHen— !!

Mahito Kawamura como Ryōhei HachiyaJimiHen— !!

Usa Fujisaki como Rie Sekiguchi, uma colega de trabalho

Hibiki Nanashino como Buchō (Gerente), o chefe de todos

(Ao contrário de outros Animes da ComicFesta, este novo anime não lista membros do elenco diferentes para as edições “para TV” e “premium”)

Staff:

Rei Ishikura está dirigindo o anime no Studio Hōkiboshi e co-escrevendo os roteiros com Eeyo Kurosaki. Kazuya Kuroda desenha os personagens e também está trabalhando com Kakuto Gai como diretores-chefes de animação. Takahiro Enomoto está dirigindo o som no Studio Mausu.

Outras Informações:

Iburo primeiro serializou o mangá digitalmente sob o título Jimiko wa Igai ni Ero Katta (The Plain Girl Was Unxpectedly Erotic) e a Suiseisha também publicou o mangá sob o título JimiHen— !! ~ Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū ~.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018, Serina Seo, Papa Datte, Shitai em Janeiro 2019,  Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ em Abril 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em Julho 2019 e XL Joshi, que adapta o mangá de Ito Kani, Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! estreou em Outubro 2019.

Em 2020, o anime Overflow que adapta o mangá adulto de Kaiduka, Overflow ~Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi~, estreou em Janeiro. O anime Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go Furatikiri no Salon de…~, que adapta o mangá adulto de necoOre no Yubi de Midarero. ~Heiten-go no Salon, Ijiwaru ni Jirasarete~ estreou em Abril e; o anime The Titan’s Bride, que adapta o mangá yaoi de ITKZKyojinzoku no Hanayome estreou em Julho e está atualmente em exibição nas TVs japonesas.

Os mais recentes foram os animes baseado no mangá adulto de Musubi Onigiri, Ookami-san wa Taberaretai (A Wolf Wants to Be Eaten/Ōkami Wants to Be Eaten) estreou em Setembro e o mangá de Tamami Katsura, Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (Adults Are Clueless About Falling in Love!) estreou em Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime JimiHen— !! ~ Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp