Sasaki and Miyano: Mangá tem anime anunciado

O 39º capítulo do mangá de Sho Harusono, Sasaki and Miyano revelou nesta sexta-feira (20/11) que o mangá está inspirando um anime (ainda sem formato revelado). A próxima edição da revista da Kadokawa, Monthly Gene Comic vai oferecer mais informações em 13 de Dezembro.

A Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

Miyano passa seus dias pacificamente lendo quadrinhos de Boys Love e se preocupando com o quão feminino seu rosto é – até que um encontro casual leva a uma briga com seu kouhai Sasaki. Intrigado por seu mal-humorado kouhai Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar…

Sho Harusono lançou o mangá Sasaki and Miyano no site pixiv em 2016. A Kadokawa publicou o sexto volume do mangá em 26 de Março e o sétimo volume será publicado em 27 de novembro. Ele inspirou uma novel de Kotoko Hachijō. O mangá original gerou o mangá spinoff de Hirano to Kagiura sobre dois personagens secundários, que foi publicado na revista Monthly Comic Gene, mas que atualmente está em um hiato. (O mesmo capítulo de Sasaki e Miyano que revelou o anime também revelou que o mangá spinoff será retomado em janeiro). Esse mangá spinoff inspirou uma novel própria.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Sasaki e Miyano – capítulo 39 via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!