fbpx

Notícias

B-Project: Franquia de idols tem 3ª Temporada e game para Nintendo Switch anunciados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #Vídeos

Mais músicas chegando! Franquia de idols masculinos B-Project foi lançada pela MAGES e já ganhou duas temporadas em anime TV em 2016 e 2019.

Durante o evento “B-PROJECT Thrive Live 2020 -Music Drugger-“ anunciado neste sábado (21/11) que uma terceira temporada do anime B-PROJECT foi anunciada. O evento também anunciou que o projeto está inspirando seu primeiro jogo de console, B-PROJECT Ryūsei * Fantasia (B-PROJECT Shooting Star*Fantasia) para o Nintendo Switch. O jogo irá resumir a história de cinco anos do B-PROJECT com novos cenários de trama, novas músicas e vozes completas de cenas que destacam cada um dos 14 membros dos grupos de idols.

Um disco Blu-ray e um DVD do evento em si estarão à venda em 26 de Maio. Os shows “B-PROJECT RealMotion Live 2020” serão transmitidos em 22 e 23 de Novembro no Makuhari Messe Event Hall em Chiba.

B-Project é uma franquia de idols masculinos fictícios da MAGES com desenhos de personagens de Utako Yukihiro (Devils and Realist). A primeira temporada foi ao ar em 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2019. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas do anime online conforme elas foram lançadas.

A Crunchyroll descreve a história da segunda temporada:

A protagonista Sumisora ​​Tsubasa trabalha na divisão A&R da gigante da indústria fonográfica “Gandala Music”. Junto com os membros do B-PROJECT, unidade de idols que ela administra, eles superaram todos os tipos de acidentes e até realizaram o sonho de se apresentar no JAPAN Dome, que foi um grande sucesso! Tsubasa, Kitakore, THRIVE e MoonS seguem em direção ao próximo estágio e encontram KiLLER KiNG. A próxima fase emocional do “B-PROJECT” começa agora-!

A equipe das duas primeiras temporadas incluiu o chefe do MAGESChiyomaru Shikura (Steins; Gate, Occultic; Nine), creditado pelo planejamento e trabalho original. As ilustrações originais foram creditadas a Utako Yukihiro e Takanori Nishikawa (TM Revolution) foi o produtor geral. Makoto Moriwaki (Tantei Opera Milky Holmes, PriPara) substituiu Eiji Suganuma como diretor na segunda temporada.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: B’s Log, via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp