Grisaia: Phantom Trigger, Sequência em anime tem seus 3 primeiros minutos divulgados

A empresa de jogos Frontwing divulgou neste sábado (21/11) os primeiros três minutos de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer a sequência do anime Grisaia: Phamtom Trigger.

Junto com os primeiros três minutos do novo anime, Frontwing está transmitindo um vídeo de 90 segundos para resumir a história até agora no primeiro anime Grisaia: Phantom Trigger, recontado pelo personagem Thanatos (voz de Akane Tomonaga):

O vídeo de resumo também será reproduzido durante a primeira semana das exibições de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer nos cinemas japoneses. É uma das quatro versões diferentes do vídeo de resumo, que será alternado todas as semanas durante o primeiro mês de exibição.

Os cinemas que exibem a sequência do anime realizarão vendas antecipadas exclusivas da versão em Blu-ray Disc, bem como o panfleto tradicional com o elenco e entrevistas com a equipe que os cinemas japoneses vendem.

O anime vai ser lançado nos cinemas do Japão na sexta-feira, 27 de Novembro.

A continuação contará a história do jogo “Vol. 3”. O anime contará com o retorno dos personagens Rena, Maki e Tohka, além do novo personagem Gumi.

O elenco do anime irá reprisar seus papéis do anime anterior. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia , retornará como designer de personagens para a sequência. A Bibury Animation Studio voltará a produzir o anime.

O primeiro anime estreou no dia 15 de Março 2019 no EJ Anime Theatre Shinjuku, em Tóquio e em outros quatro cinemas do Japão. As exibições tiveram 90 minutos de duração.

Os primeiros dois episódios do anime foram originalmente programados para estrear simultaneamente em 2018, com lançamentos em discos Blu-ray em Dezembro passado, mas foi adiado. As recompensas para financiadores da campanha crowdfunding agora serão enviadas no primeiro trimestre deste ano. A dublagem inglês será incluído no lançamento do disco Blu-ray. Cada episódio foi originalmente planejado para ter 60 minutos de duração e adaptaria um volume da novela visual original.

Grisaia: Phantom Trigger

O diretor de anime Tensho fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está atuando como designer de personagens do anime e diretor-chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está produzindo o anime. A Frontwing financiou o anime por conta própria ao invés de usar um comitê de produção.

A campanha da Campfire para Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer, atingiu a meta de 10 milhões de ienes (US$ 92.000,00) em menos de 24 horas após seu lançamento em 26 de Julho 2019. A campanha terminou em 30 de Setembro 2019. Cada episódio foi originalmente planejado para durar 60 minutos e adaptaria um volume da visual-novel original.


Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (Fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (Fevereiro de 2012) e Grisaia no Rakuen (Maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual-novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito.

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente os primeiros jogos da franquia Grisaia, sendo o primeiro Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit entre 2014 e 2015 e também adaptações para mangás.

Sobre o jogo original, a Frontwing lançou os dois primeiros volumes do jogo com texto em inglês para PC via Steam em Abril de 2017 (no mesmo dia em que o Frontwing lançou os volumes no Japão). A editora lançou o sexto volume no Steam em Abril de 2019. A empresa tinha hospedado uma campanha de crowdfunding para o jogo em 2017, o que levantou US$ 183.027,00 para melhorar o lançamento do jogo. As melhorias incluíram uma versão física do jogo, uma versão física em inglês da adaptação do mangá, embalagem especial e uma versão em inglês da Grisaia Complete Box.

A Prototype lançou Grisaia: Phantom Trigger 01 & 02 para o Nintendo Switch em 25 de Julho e lançou Grisaia: Phantom Trigger 03 em 22 de JulhoGrisaia: Phantom Trigger 04 foi lançado no Japão em 17 de Setembro 2020. O volume 5 foi lançado em 19 de Novembro.

Grisaia: Phantom Trigger

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site de Grisaia: Phantom Trigger via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!