fbpx

Notícias

SK8 the Infinity: Anúncio em vídeo do anime original mostra o tema de abertura

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

O rapper Rude-α vai interpretar o tema de abertura. Anime original da diretora Hiroko Utsumi e do Studio Bones, SK8 the Infinity estréia em Janeiro 2021.

A equipe de produção do anime original da diretora Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer) e do Studio Bones (Eureka Seven, My Hero Academia) intitulado SK8 the Infinity revelou neste fim de semana que o rapper japonês Rude-α (tema de encerramento de Dr. Stone) vai interpretar o tema de abertura do anime intitulado “Paradise”. A conta do anime no Twitter também divulgou um comercial do anime, apresentando a música:

O anime vai estrear no bloco de programação “ANiMAZiNG” dos canais ABC TV e TV Asahi em 9 de Janeiro 2021. Também foram revelados visual, elenco e mais nomes para a equipe de produção.

Visual:

SK8 the Infinity

Elenco:

Tasuku Hatanaka como Reki
Chiaki Kobayashi como Ranga
Takuma Nagatsuka como Miya
Kenta Miyake como sombra
Hikaru Midorikawa como Cherry Blossom
Yasunori Matsumoto como Joe
Takehito Koyasu como Adam
Kensho Ono como Atsushi Kikuchi

Staff:

A equipe adicional inclui:

Diretor chefe de animação: Michinori Chiba, Hiroki Kanno
Design de skate: Studio No Border
Design de cores: Yukari Goto
Diretor de Arte: Yumiko Kondou
Diretor 3DCG: Yōta Andō
Diretor de fotografia: Masataka Ikegami
Edição: Honami Yamagishi
Diretor de Som: Masafumi Mima
Efeitos sonoros: Shizuo Kurahashi, Sachiko Nishi

Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri da Iron Fortress) está supervisionando os roteiros da série e Michinori Chiba (Basilisk, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está projetando os personagens. Ryō Takahashi (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Argonavis from BanG Dream!) está compondo a música.

SK8 the InfinityEnredo:

O anime SK8 the Infinity é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma corrida de skate perigosa em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca andou de skate antes, também se envolve no S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Sk8 the Infinity via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp