fbpx
26 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Way of the Househusband, Maaya Uchida entra para o Live-Action dando voz a personagem de anime

A seiyuu vai participar da série live-action dando voz a uma personagem de um anime no qual a esposa do protagonista assiste.

O site oficial para a série de live-action de TV baseada no mangá de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband) revelou no sábado (21/11) que a seiyuu Maaya Uchida vai ter um papel no 7º episódio. Ela fará a voz de uma personagem de anime chamada Neopolis Girl (imagem abaixo), a estrela do anime Neopolis Girl que a esposa do protagonista Tatsu ama. 

No episódio, Tatsu acidentalmente quebra a a action-figure da Neópolis Girl de sua esposa enquanto ele está limpando e ele vai às compras para substituir a figura, mas acha que é incrivelmente caro, então ele procura maneiras de ganhar dinheiro. O episódio vai ao ar neste domingo no Japão.

A série principal estreou na emissora NTV em 11 de OutubroTōichirō Rutō (Ossan Love) está dirigindo a série e Uda Manabu (99,9 -Keiji Senmon Bengōshi-) é um dos roteiristas do programa. O grupo ídolo masculino Da-iCE está apresentando a música tema da série “CITRUS”. Hiroshi Tamaki estrela como Tatsu.

The Way of the Househusband

O ator de voz Kenjiro Tsuda narrou o quarto episódio do programa. Tsuda já havia aparecido no comercial live-action do mangá em Dezembro passado, onde interpretou o protagonista Tatsu. Ele também estrelará como Tatsu na recém-anunciada adaptação em anime do mangá pela Netflix que vai estrear em 2021.

Recentemente também foi anunciado uma série live-action spinoff que vai ser produzida e lançada pelo serviço de streaming Hulu Japan.

Enredo:

O mangá The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como marido de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, exceto no mercado, ao invéz de em algum beco.

Outras Informações:

The Way of the HousehusbandKousuke Oono lançou o mangá no website da Shinchosha, Kurage Bunch em Fevereiro de 2018 e a editora publicou o quinto volume em 9 de Junho. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês e lançou o terceiro volume em 9 de Maio.

O mangá já inspirou um comercial em live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em Dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

O mangá está indicado na categoria de Melhor Publicação de Humor para o prêmio Eis Eisner Comic Industry deste ano. Ele foi reconhecido como vice-campeão na categoria de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado e ficou em 9º na eleição geral de mangás da Web deste ano. O guia Kono Manga ga Sugoi! de 2019 classificou o mangá Gokushufudou em 8º como recomendado para o público masculino. A série também foi classificada nas listas da Honya Club, “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics” para 2018 e 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebSite da série The Way of the Househusband via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis