Cells at Work!! 2ª Temporada do anime tem data de estréia, vídeo promocional e mais detalhes

A conta oficial no twitter para o anime que adapta o mangá de Akane Shimizu, Cells at Work! (Hataraku Saibou) postou nesta segunda-feira (23/11) o segundo vídeo promocional para a segunda temporada intitulada Cells at Work!! (com dois pontos de exclamação). O vídeo revela e mostra as músicas-tema, incluindo o final “Fight !!” retornando a dupla ClariS e também anuncia mais membros da equipe de produção e a estreia da nova temporada em 9 de Janeiro 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Character Design dos germes, Prop Design, Diretor de cenas de ação: Kenta Mimuro
Design dos subspersonagens: Keiko Tamaki
Diretores chefes de animação: Takahiko Yoshida, Keiko Tamaki, Masaru Kitao
Diretor de Arte: Tomoyasu Hosoi (Studio Tulip)
Cenário artístico: Yoshihiro Sono
Artista do Color Key: Aiko Mizuno
Diretor de fotografia de composição: Yuki Oshima
Diretor de CG 3D: Norihito Ishii
Edição: Kiyoshi Hirose (EditZ)
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção Musical: Magic Capsule
Produtor de animação: Tsuyoshi Wakamatsu

O elenco está cantando a música tema de abertura “Go! Go! Saibō Festa!” (Go! Go! Cell Festa) mostrada no vídeo acima.

A temporada com estreia nos canais Tokyo MXTochigi TVYTV e BS11 em 9 de Janeiro às 23h30 (horário do Japão). Em seguida, será exibida na MBSTV AichiHokkaido Broadcasting Co., Ltd. e RKB Mainichi Broadcasting.

Como anunciado anteriormente, Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Null & Peta) é o novo diretor da segunda temporada (e o anime para os cinemas) no estúdio David Production. Yuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens e Kenichiro Suehiro, da Mayuko, está retornando para compor a música. O anime também contará com um retorno do elenco.

Também em Janeiro 2021 vai ser lançado a adaptação em anime do mangá spinoff Cells At Work Code Black (Hataraku Saibou Black) que vai contar com uma história, elenco e equipe de produção diferente do anime principal.

O filme anime é baseado em uma história do volume 5 do mangá e estreou nos cinemas no Japão em 5 de Setembro. O anúncio afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada. O título completo do anime dos cinemas é Tokubetsu Jōei-ban “Hataraku Saibō!!” Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chō” Ōsawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”).

A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll !

Sobre Hataraku Saibou:

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. A adaptação em anime TV foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018.

O enredo do anime conta: Esta é uma história sobre você. Uma história sobre o interior do seu corpo…
Entre no mundo fascinante dentro do seu corpo, onde cerca de 37,2 trilhões de células trabalham duro para você 24 horas por dia e 365 dias por ano! A comédia de ação celular Cells at Work! que recebeu elogios de uma grande variedade de audiências, de espectadores casuais a profissionais da área médica, é o mais recente sucesso de entretenimento agora no Blu-ray. O programa está disponível com áudio em inglês, além de apresentar a versão em inglês da música-tema de abertura em cada episódio. Carregar, consertar, lutar! Não perca a chance de possuir a única série estrelada por suas células no trabalho!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!