Cells at Work! Code Black: Anime spinoff tem data de estréia, 2º vídeo promocional e novos detalhes

O site oficial para o mangá spinoff de Shigemistu Harada e Issei HatsuyoshiyaHataraku Saibou Black (Cells At Work! Code Black), baseado no mangá original de Akane Shimizu, Hataraku Saibou! (Cells At Work!) revelou nesta segunda-feira os membros adicionais do elenco do anime, informações dos temas de abertura e encerramento e, a estreia em 9 de Janeiro 2021. Ele também apresentou o segundo vídeo promocional e um novo visual principal.

Novo vídeo promocional:

Visual:

Os membros do elenco recém-anunciados incluem:

Hekiru Shiina como Macrófago
Sarah Emi Bridcutt como célula hepática
Daisuke Hirakawa como célula cerebral (comando)

Além de apresentar a música tema de abertura “Hashire! With Yamasaki Seiya ( Kyūso Nekokami )” (Run!), a banda de rock POLYSICS está apresentando a música tema de encerramento “Ue o Mukaite Hakobō with Sekkekkyū / Hakkekkyū” (Look Up and Continue com Red / White Blood Cells), com os membros do elenco principal Junya Enoki e Yōko Hikasa.

O anime vai estrear nos canais Tokyo MXTochigi TVYTV e BS11 em 9 de Janeiro às 24:00h (efetivamente, 10 de Janeiro à meia-noite pelo horário do Japão). Em seguida, será executado em MBSTV AichiHokkaido Broadcasting Co., Ltd. e RKB Mainichi Broadcasting. O anime vai ao ar logo após a segunda temporada do anime principal Cells at Work! para ter “Uma hora de células ao trabalho!”.

Enredo:Cells at Work! Code Black

Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:

Neste novo spin-off do mangá de sucesso, um novato no Red Blood Cell é um dos 37 trilhões trabalhando para manter esse corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sanguíneos são cobertos com colesterol. Úlceras, fígado gorduroso, problemas (ahem) no andar de baixo… É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!

O mangá e anime Cells at Work! mostrou a você o que acontece quando um corpo jovem e saudável se mete em problemas… mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca fosse muito saudável? Este novo anime é estrelado por um glóbulo vermelho de cara nova e seu amigo, o glóbulo branco imundo, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota… é literalmente horror corporal! Quem quer que seja esse cara, ele tem sorte de não poder entrar em greve!

Elenco:

Junya Enoki está jogando Red Blood Cell (Erythrocite)Yōko Hikasa está jogando White Blood Cell (Neutrophil) e Kenjiro Tsuda está narrando o anime. Outros membros do elenco incluem:

Kenn como glóbulo vermelho (AC1677)
Lynn como White Bood Cell (8787)
Yumi Uchiyama como célula de sangue branco (1212)
Takashi Narumi como Célula Chefe Gástrica
Yurika Kubo como plaqueta

Staff:

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka) está dirigindo a série no estúdio Liden FilmsHayashi Mori (The Snack World, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) está lidando com o roteiro e a composição da série. Eiji Abiko (Last Hope, Baby Blue) está criando os personagens e Yūgo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) está compondo as músicas.

Cells at Work! Code BlackCells at Work! Code Black

 

Lembrando que antes da 2ª Temporada de Cells At Work!!, a franquia está ganhando um filme anime baseado em uma história do volume 5 do mangá estreará nos cinemas no Japão em 5 de Setembro. O anúncio afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada. O título completo do anime para os cinemas é: Tokubetsu Jōei-ban “Hataraku Saibō !!” Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chō” awsawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”).

Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Null & Peta) é o novo diretor da segunda temporada (e o anime para os cinemas) no estúdio David Production. Yuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens e Kenichiro Suehiro, da Mayuko, está retornando para compor a música. O anime também contará com um retorno do elenco.

Outras Informações:

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. A adaptação em anime TV foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018.

Cells At Work!O enredo do anime conta: Esta é uma história sobre você. Uma história sobre o interior do seu corpo…
Entre no mundo fascinante dentro do seu corpo, onde cerca de 37,2 trilhões de células trabalham duro para você 24 horas por dia e 365 dias por ano! A comédia de ação celular Cells at Work! que recebeu elogios de uma grande variedade de audiências, de espectadores casuais a profissionais da área médica, é o mais recente sucesso de entretenimento agora no Blu-ray. O programa está disponível com áudio em inglês, além de apresentar a versão em inglês da música-tema de abertura em cada episódio. Carregar, consertar, lutar! Não perca a chance de possuir a única série estrelada por suas células no trabalho!

O mangá original de Akane Shimizu inspirou vários spinoffs como Hataraku Saikin (Bacteria at Work)Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work)Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black)Hataraku Saibou Friend, Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work)Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) e Hataraku Saibou Lady (Cells at Work! Lady).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime Cells At Work! Code Black via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!