The World Ends With You: Anime tem 2º vídeo promocional, visuais e mês de estreia revelado

O site oficial para a adaptação em anime The World Ends with You the Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation), baseado no game de ação RPG da Square EnixSubarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) divulgou nesta segunda-feira (23/11) o segundo vídeo promocional, novos visuais, tema de abertura e o mês de estréia em Abril, na Temporada de Primavera 2021. O vídeo apresenta o tema de abertura “TEENAGE CITY RIOT” pelo grupo Ali.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/XY5ybJ7OEA4

Visuais revelados:

A Square Enix abriu um site de teaser de contagem regressiva em 17 de Novembro que vai terminar em 24 de novembro, sete dias após o início da contagem regressiva. A Funimation vai fazer a transmissão do anime online para fora do Japão. O bloco de programação do Super Animeism da MBS e TBS e suas 28 afiliadas da rede apresentou o primeiro episódio do anime no mesmo dia.

O novo elenco inclui:

Kouki Uchiyama como Neku
Anna Hachimine como Shiki
Subaru Kimura como Beat
Ayana Taketatsu como Rhyme
Ryohei Kimura como Joshua
Kenjiro Tsuda como Sanae Hanekoma
Satomi Arai como Uzuki Yashiro
Anri Katsu como Koki Kariya
Kenji Takahashi como Yodai Higashizawa
Takayuki Fujimoto como Sho Minamimoto
Hitomi Nabatame como Mitsuki Konishi
Hiroshi Shirokuma como Megumi Kitaniji

Visual anterior:

Takeharu Ishimoto está voltando do jogo para compor músicas para o anime. Ele afirmou que criou músicas desta vez com base no fato de que o anime agora está em um período diferente e é para um anime e não para um jogo. O painel apresentava música de fundo que estará no anime.

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Clean Freak! Aoyama kun, Tantei Team KZ Jiken Note) está dirigindo o anime. Midori Gotou da Sanzigen é o roteirista. Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi são creditados com os designs dos personagens. DOMERICA (Flying Witch Petit) e Shin-Ei Animation (Mysterious Joker, Doraemon) estão produzindo o anime.

Quando perguntaram a Ichikawa se o anime seguiria a história do jogo, ele disse que a equipe manteve algumas partes e mudou algumas partes do anime para adaptá-lo ao anime, mas se a história segue o caminho do jogo, ele afirmou que não poderia revelar essa informação no momento. Ele também afirmou que o anime retratará Shibuya como é hoje, em vez de 2007 no jogo. Os telefones celulares no jogo também serão smartphones, em vez de telefones flip no jogo.

Kouki Uchiyama está retornando à franquia para dar voz a Neku. Outros membros do elenco incluem Anna Hachimine como Shiki, Subaru Kimura como Beat, Ayana Taketatsu como Rhyme e Ryohei Kimura como Joshua.

O site da Nintendo descreve o jogo:

Complete a missão … ou enfrente o apagamento. Isso é tudo o que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte nesta história distorcida com mais reviravoltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, jogadores do O Jogo dos Reapers deve completar missões diárias ou enfrentar apagamento total. Neku pode não estar entusiasmado com a criação de relacionamentos, mas com a própria vida em jogo, ele precisará aprender a trabalhar em conjunto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Outras Informações:

As empresas Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original  The World Ends with You, lançado para o Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. The World Ends With You -Sololo Remix- jogo para smartphone desenvolvido à mão, lançado manualmente para dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. O jogo World Ends With You -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em Setembro de 2018 e lançado no Ocidente em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: SiliconeraSite do anime The World Ends With You, Canal da Square Enix no Youtube via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!