Horimiya: Além do anime, comédia romântica escolar vai ter Série e Filme em Live-Action

A MBS anunciou nesta segunda-feira (23/11) que está produzindo tanto um filme live-action e uma série de televisão live-action baseado no mangá de comédia romântica escolar de HERO e Daisuke HagiwaraHorimiya. O filme estreará em 5 de Fevereiro em um contrato limitado de uma semana, enquanto a série de sete episódios estreará na MBS e TBS em 16 de Fevereiro. Ambas as produções serão da Hori Pro contarão com o mesmo elenco, com Ōji Suzuka (à esquerda no visual abaixo)Sayu Kubota (à direita) estrelando como protagonistas Miyamura e Hori, respectivamente.

O filme compila o conteúdo dos três primeiros episódios da série de televisão com suas próprias cenas exclusivas. Hana Matsumoto está dirigindo o filme e a série, com Mamoru Yoshino dirigindo o quinto e o sexto episódios da série. Yoshifumi Sakai, do Europe Kikaku, está escrevendo os roteiros de ambas as produções e os membros do Europe Kikaku, Gōta Ishida e Tomohiro Ōtoshi, também estão escrevendo roteiros para a série de televisão.

HorimiyaLembrando que a versão em anime Horimiya vai estrear nas TVs japonesas em 9 de Janeiro 2021 às 24:30h (efetivamente já sendo 10 de Janeiro às 00:30h pelo horário do Japão) nos canais Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11, indo ao ar mais tarde na mesma madrugada pelo canal MBS.

Segundo informações levantadas em fóruns de animes, mas ainda não oficial, o anime vai ter um total de 12 episódios.

Enredo:

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , ele é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

Staff:

Masashi Ishihama (PERSONA 5 the Animation, From the New World) está dirigindo a série Horimiya no estúdio CloverWorksTakao Yoshioka (High School DxD, WATAMOTE) é o responsável pela composição da série e pelo roteiro. Haruko Iizuka (Ensemble Stars!, Children of the Whales) está projetando os personagens. Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Queen’s Blade: The Exiled Virgin) está compondo a música.

Outras Informações:

O mangá Horimiya é publicado nas páginas da revista G Fantasy desde 2011 e já tem 14 volumes compilados lançados no Japão. Além do mangá principal, a série tem um mangá prequel intitulado Hori-san para Miyamura-kun mencionado anteriormente e publicado por HERO na revista digital Gangan Comics Online, há um mangá derivado intitulado Hori-san para Miyamura-kun Omake que ainda é publicado por HERO na revista Gangan Comics Online. Isso acumula hoje 13 volumes compilados.

O mangá prequél Hori-san to Miyamura-kun já recebeu uma adaptação em anime numa série de 4 episódios originais produzidos pelos Studios Gonzo e Hoods Entertainment entre 2012 e 2018. Shingo Natsume foi o diretor junto com Erkin Kawabata no segundo OVA e com Tetsuo Hirakawa no terceiro episódio. Yuniko Ayana foi o roteirista e Kenichi Kutsuna adaptou os designs originais do HERO para o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!