Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise, Netflix vai lançar a série em 30 de Dezembro

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (23/11) que Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise, a segunda temporada da série em 3DCG animada Transformers: War for Cybertron Trilogy vai estrear na Netflix em 30 de Dezembro. O anúncio também teve um teaser:

Netflix descreve a história:

Com o fim do Allspark, Megatron é forçado a enfrentar a dura realidade de que seus Decepticons estão presos em um Cybertron moribundo. Enquanto isso, perdido nos confins mais sombrios do espaço, Optimus Prime e sua equipe embarcam em uma missão desesperada, inesperadamente… os mercenários viajantes do espaço.

A série em 3DCG Transformers: War for Cybertron serve como um tie-in para a linha de brinquedos anual Hasbro com o mesmo nome. A sub-linha Siege foi lançada em 2018, seguida pelA Earthrise deste ano e pela Kingdom do próximo ano.

Polygon Pictures está animando a série e a Rooster Teeth está produzindo. A série de seis episódios de 22 minutos estreou na Netflix em Julho e vai lançar as duas próximas. 

Polygon Pictures também animou anteriormente as séries Transformers Prime e Transformers: Robots in Disguise.

Rooster Teeth (RWBY, gen: LOCK) está produzindo a Transformers: War for Cybertron Trilogy. FJ DeSanto (Transformers: Titans Return, Transformers: Power of the Primes) é o showrunner e os escritores contribuintes incluirão George Krstic (Megas XLR)Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter, Transformers: Rescue Bots).

Polygon Pictures é talvez mais conhecida pelas duas séries de anime e trilogia de filmes de televisão Ajin , pelo anime Sidonia no Kishi e pela trilogia de filmes Godzilla: Kaijū Wakusei. Seus trabalhos mais recentes incluem o filme Human Lost e a série Drifting Dragons que está atualmente em exibição.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Netflix no Twitter, Transformer World via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!