WATATEN!: an Angel Flew Down to Me, Franquia tem novo projeto em anime anunciado

O site oficial de WATATEN!: an Angel Flew Down to Me, a adaptação em anime do mangá de Nanatsu Mukunoki, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, revelo nesta terça-feira (24/11) terá um novo projeto de anime (sem revelar se será uma segunda temporada do anime anterior ou algum projeto diferente). O site anunciará mais detalhes em uma data posterior.

WATATEN!☆5, a unidade musical que consiste nos membros do elenco principal do anime (Maria Sashide, Rika Nagae, Akari Kitō, Hitomi Ohwada, Naomi Ōzora), está lançando o primeiro álbum de estúdio intitulado Delicious Smile na quarta-feira (25/11) e também fará o primeiro show solo em 6 de Fevereiro. O grupo cantou a música tema de abertura “Kimama na Tenshi-tachi” (Carefree Angels), bem como a música tema de encerramento “Happy Happy Friends” do primeiro anime.

Enredo:

A história do mangá de comédia4-koma é centrada em Miyako Hoshino, uma tímida estudante universitário e otaku. A irmã mais nova de Miyako, Hinata, que está no quinto ano, tem uma colega de classe e amiga chamada Hana. Quando eles se encontram, Miyako se apaixona por Hana à primeira vista.

Outras Informações:

O anime TV estreou em Janeiro de 2019. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar no Japão. O terceiro e último volume de Blu-ray Disc e DVD doméstico do anime incluiu um OVA bônus em Maio de 2019.

Nota do Editor: Miya-neeeeee~!!!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime WATATEN!, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!