Remake Our Life! Projeto da adaptação em Anime TV é confirmado para 2021

A conta oficial no twitter para a série de light-novels do autor Nachi Kio e do ilustrador Eretto, Boku-tachi no Remake (Remake Our Life!) revelou nesta quarta-feira (25/11) que o projeto em anime TV anteriormente anunciado foi confirmado para ser lançado nas TVs japonesas no decorrer de 2021 (mas ainda sem uma data certa confirmada).

Enredo:

A história é centrada no mal-sucedido diretor de jogos Kyōya Hashiba. Sua empresa está falida e ele acaba voltando para a casa dos pais. Ele está deitado na cama pensando nos criadores de sucesso de sua geração. Quando ele abre os olhos, Kyōya descobre que voltou no tempo 10 anos para quando começou a faculdade. Ele tem a oportunidade de refazer sua vida, começando como estudante de artes. Ele agora vive em uma casa compartilhada com quatro pessoas. Kyōya tem a chance de passar seus anos de formação com criadores que ele sabe que serão famosos no futuro, mas as coisas podem não sair como ele esperava.

Outras Informações:

Kodokawa lançou o primeiro volume de livro compilado para as novels em Março de 2017 e o sexto volume foi lançado em Março de 2018. O 8º volume está sendo lançado nesta quarta-feira, 25 de Novembro nos Japão. As novels ficaram classificadas em 6º lugar na lista dos principais light-novels do guia anual da TakarajimashaKono Light Novel ga Sugoi! (Esta light-novel é ​​incrível!) para 2018 e ficou em 7º na lista para 2019.

Bonjin Hirameki lançou uma adaptação do mangá da série de light-novels na revista da Kodansha ‘s Suiyōbi no Sirius (Wednesday Sirius), seção no NicoNico Service em Novembro de 2018. O segundo volume do mangá foi lançado em 9 de Novembro 2019.

Nachi Kio forneceu histórias para jogos como The Fruit of Grisaia e AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, que receberam adaptações de anime para televisão. O mangá de ErettoNyoroun Churuya-san , um spinoff da franquia Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, também recebeu uma adaptação para net-anime.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento do anime, estúdio, equipe de produção e elenco de dublagem deverão ser anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Remake Our Life!ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!