Yashahime: Dublado na Crunchyroll a partir de Sexta(27)

A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, anuncia que Yashahime: Princess Half-Demon, o spin-off da popular série Inuyasha criada por Rumiko Takahashi, receberá dublagem em português na plataforma. O primeiro episódio será adicionado nesta sexta-feira (27), com um novo episódio publicado a cada semana, e estará disponível para usuários Premium da plataforma.

Yashahime: Princess Half-Demon é a mais nova adição ao catálogo de animes dublados da Crunchyroll, que também está trazendo quatro Dublagens Expressas de animes da temporada (JUJUTSU KAISENNoblesseTONIKAWA: Over the Moon for You I’m Standing on a Million Lives), além de Onyx Equinox, a primeira série do Crunchyroll Studios, com lançamento simultâneo de dublagem. Todas essas séries se unem a um acervo de dezenas de títulos dublados, disponíveis para fãs de anime no mundo todo.

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º. Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).
A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.