fbpx

Notícias

Back Arrow: 2º Vídeo Promocional do anime mostra tema de abertura cantado por LiSA

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Shuka Saitō canta o tema de encerramento. Ami Koshimizu e Mikako Komatsu também foram adicionadas ao elenco de Back Arrow, que estréia em Janeiro.

O site oficial do anime TV intitulado Back Arrowrevelou nesta sexta-feira (27/11) o segundo vídeo promocional, que revela e mostra a música-tema de abertura do anime “dawn”, da cantora LiSA. Shuka Saitō apresentará a música tema de encerramento “Sekai no Hate” (The Edge of the World). O vídeo também revela dois novos membros do elenco:

Ami Koshimizu se junta ao elenco como Fine Forte (topo da imagem abaixo), a princesa do Principado Harmonioso de Ryuto. Mikako Komatsu interpreta Prax Conrad (parte inferior da imagem abaixo), o Senhor Blindado, um dos seis Senhores de Ryuto.

O anime vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021 e terá duração de dois cours (dois trimestres de um ano).

Visual anterior:

Back Arrow

Enredo:

Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus… é o fundamento desta terra de Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim do outro lado da parede”. Para restaurar suas memórias, Arrow sai do outro lado do muro, mas está envolvido em uma batalha consigo mesmo.

Elenco:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Aya Suzaki como Atlee Ariel, a jovem xerife da vila de EsshaBack Arrow

Ari Ozawa como Elsha Lean, a neta do chefe da vila de EsshaBack Arrow

Kensho Ono como Bit Namital, o curinga e criador de humor da vila de EsshaBack Arrow

Ryotaro Okiayu como Kai Rhodan, um general incomparável no império Rekka

Tomokazu Seki como Shū Bi, o magistrado do templo do destino

Megumi Han como Ren Sin, um soldado do império Rekka

Yuuki Kaji vai estrelar o anime como o personagem título Back Arrow, um homem misterioso que se diz vir do outro lado da parede.

O site também mostrou “Briheight”, o mecha que o protagonista titular Back Arrow pode manifestar com sua força de convicção. Hidetaka Tenjin projetou o Briheight. De cima para baixo, abaixo estão o Briheight Muga, Ryuju, Shadoh e Gigan:

Staff:

Toshiyuki Kanno está adaptando os desenhos originais de Shinobu Ohtaka para animação e também atuando como diretor-chefe de animação. Kōhei Tanaka está compondo a música e o Studio VOLN está animando.

Conforme anunciado anteriormente, o diretor Goro Taniguchi (Code Geass) e o escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) estão colaborando com a Aniplex no anime. Nakashima não é apenas creditado pela composição da série, mas também está escrevendo os roteiros para cada episódio.

Os novos membros da equipe de produção incluem:

Projeto Briheight: Hidetaka Tenjin
Supervisor de Ação CG: Masahiro Yamane
Produção CG: Dynamo Pictures
Fotografia / Composição: Chiptune
Planos de fundo: Studio Wyeth

Back Arrow

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes vai continuar atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime e Twitter de Back Arrow via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp