Kodoku no Gourmet: Série de Live-Action vai ter especial de ano novo

A TV Tokyo revelou na quinta-feira (26/11) que a série que adapta para live-action o mangá Masayuki Kusumi e Jiro TaniguchiKodoku no Gourmet (Solitary Gourmet) terá um especial de Ano Novo pelo quarto ano consecutivo, que irá ao ar a partir das 22:00h às 23:30h.

Yutaka Matsushige (Death Note live-action, Sukiyaki Western Django, Crows Zero) irá mais uma vez repetir seu papel como protagonista Gorō Inagashira. O tema do novo especial destacará as mudanças que os restaurantes tiveram que fazer em 2020 devido à nova pandemia da doença Coronavírus COVID-19 em andamento e dará agradecimento e apoio à indústria de restaurantes no Japão.

Tanto a série live-action Kodoku no Gourmet quanto o mangá original seguem um vendedor solitário chamado Gorō Inagashira enquanto ele viaja por todo o Japão e experimenta a culinária local encontrada nas esquinas. A oitava temporada da série live-action estreou em Outubro de 2019.

Masayuki Kusumi e Jiro Taniguchi serializaram o mangá Kodoku no Gourmet de 1994 a 1996 na revista da FusoshaMonthly Panja (agora extinta). Kusumi cuidou da história e Taniguchi desenhou a arte. A Fusosha publicou o primeiro volume coletado em 1997. Kusumi e Fusosha publicaram o segundo volume do mangá em Setembro de 2015. Taniguchi faleceu em Fevereiro de 2017.

A Fanfare Ponent Mon vai lançar o mangá em Inglês e será “mais provável” estreia na Primavera de 2021.

O mangá também inspirou um anime que estreou no aplicativo de smartphone Tate Anime” (Vertical Anime) da Production I.G. em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da série live-action Kodoku no GourmetDengeki Online via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!