Wixoss Diva(A)Live: Anime tem novo vídeo promocional, data de estreia e mais membros do elenco

O site oficial para Wixoss Diva(A)Live (pronuncia-se “wi-cross diva alive”), o mais novo anime da franquia da  Takara TomyWIXOSSrevelou neste domingo (29/11) um novo vídeo promocional, que revela que o anime vai estrear na Tokyo MX e BS11 em 8 de Janeiro às 24:30h (efetivamente já sendo 9 de Janeiro às 00:30h pelo horário do Japão).

O site também revelou mais quatro membros do elenco:

Eri Yukimura como Mikoto Fujishima (Mikomiko)

Erisa Ichihara como Maho Umedu (Mahomaho)

Rise Moritomo como Yukari Yanagi (Yukayuka)

M.A.O como Yuki Azami

Visual:

Enredo:

A história do anime move o jogo de cartas “Wixoss” para o espaço virtual online de “Wixossland” à medida que continua a se tornar mais popular. O jogo permite que os jogadores se tornem os próprios avatares do LRIG. O formato mais popular no jogo é “Diva Battle”, que permite que três jogadores se unam para competir contra outras unidades pela maioria dos fãs de “Selector”. Algumas unidades têm temática de idols, enquanto outras têm temas de DJs e bandas.

Elenco:

Saya Fukuzumi como Hirana Asu, a líder do trio diva com tema de idols “No Limit”. A aluna do primeiro ano do ensino médio admira a lendária diva “Mugen Shojo” desde a infância, pois desde então sonha em se tornar a diva top.

Haruka Shiraishi como Rei Sakigake, um membro do “No Limit”. Ela é uma representante de classe em sua escola e geralmente é vista como um gênio silencioso, mas ela esconde uma paixão secreta dentro dela, que ela desencadeia em Wixossland com grande aclamação.

Shizuku Hoshinoya como Akino Onko, um membro do “No Limit”. Ela sabe mais sobre Wixoss do que a maioria e seguiu Hirana na Diva Battle depois de alguma persuasão.

Divas com tema de DJ “Card Jockey”

Nozomi Nishida como Nana Nekozawa (MC.Lion)

Yūki Hirose como Mimi Usakawa (DJ.Lovit)

Rena Hasegawa como Rara Inumiya (VJ.Wolf)

Divas com temática de banda “Uchū no Hajimari”

Ayumi Mano como Tamago Hakase (Dr.Tamago)

Kotone Watanabe como Koeru Nobagoshi (Nova)

Asami Mizukami como Big Bang (Bang)

Divas com tema de dança “Diagrama”

Lamalfa Michelle Tateyama como Mujika Yadoki (Mujika)

Rui Tanabe como Sanga Shinonome (Sanga)

Sayumi Watabe como Madoka Maka (Madoka)

Staff:

Masato Matsune (Chaos Dragon, Chronos Ruler) está dirigindo o anime na JC Staff, com os roteiros da série supervisionados por Tsuyoshi Tamai (roteiros dos episódios de Lostorage WIXOSS)NC Empire é creditado com o design de conceito visual e design de personagem original e Ui Shigure é creditado com o design de personagem do anime. Yoshinori Saito é o diretor de áudio e Maiko Iuchi está retornando de um anime anterior da franquia para compor a música.

Outras Informações:

Lostorage conflated WIXOSS, a série de anime de televisão mais recente da franquia, estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão.

A fabricante de brinquedos e jogos Takara Tomy lançou o jogo de cartas WIXOSS (lê-se Wi-Cross) em Abril de 2014. A série de anime Selector Infected Wixoss também estreou naquele mês, seguida por uma segunda temporada, Selector Spread Wixoss em Outubro daquele ano. O filme de anime Selector Destructed Wixoss foi lançado no Japão em Fevereiro de 2016. Os 12 episódios Lostorage incited WIXOSS estreou em Outubro de 2016 e a Crunchyroll transmitiu as série enquanto foi ao ar.

Funimation lançou o Selector Infected Wixoss em Blu-ray Disc e DVD em Setembro de 2015 e lançou o Selector Spread Wixoss em Blu-ray Disc e DVD em Junho de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Wixoss Diva(A)live, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!