Argonavis from BanG Dream! AAside: Game de smartphones vai ser lançado em Janeiro 2021

A Bushiroad e a DeNA anunciaram no domingo (29/11) que o game de smartphones intitulado Argonavis from BanG Dream! AASide vai ser lançado para iOS e Android em Janeiro 2021. O canal no Youtube da franquia divulgou o filme de abertura do jogo no início deste mês:

A história do jogo será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de jogo de aventura e de ritmo. Além de Argonavis e GYROAXIA, o jogo terá uma nova banda masculina chamada Fantome Iris.

O jogo é baseado no projeto de banda masculina da BushiroadArgonavis da franquia BanG Dream!. A Bushiroad anunciou o grupo Argonavis em Maio de 2018 e é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (Masahiro Itou, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

O anime TV da franquia intitulado estreou em 10 de Abril no bloco de programação “Super Animeism” na MBSTBS e outros 26 canais em todo o Japão.

O mangá da franquia foi lançado no app da ShueishaShonen Jump e aplicativo em 11 de Agosto. Kyohei Miyajima é desenho mangá e Hikaru Miyoshi é creditado com o design dos personagens originais. Além disso, Nobuhiro Mōri é creditado com o plano original e a Bushiroad é creditada com o trabalho original.

Argonavis from BanG Dream!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do game Argonavis from BanG Dream! AASide4Gamer via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!