Liar x Liar: Filme Live-Action tem trailer revelando a data de estréia nos cinemas do Japão

A ASMIK Ace divulgou nesta segunda-feira (30/11) um trailer para o filme live-action baseado no mangá de Renjuro KindaichiLiar x LiarO vídeo mostra a música tema do Six Tones, “Boku ga Boku janai Mitai da” (It’s Like I’m Not Myself).

Confira ao vídeo abaixo:

O filme estreará no Japão em 19 de Fevereiro 2021. A equipe também revelou um novo visual nesta segunda-feira:

Liar x Liar

Hokuto Matsumura (à esquerda na imagem abaixo) e Nana Mori (à direita) estrelam o filme como protagonistas Tōru e Minato, respectivamente. Saiji Yakumo (Ankoku Joshi, Touken Ranbu) dirige o filme, com um roteiro de Yuichi Tokunaga (Kaguya-sama: Love is War).

Liar x Liar

Yūta Koseki e Mayu Hotta se juntaram ao elenco como os personagens Shinji Karasuma e Maki Noguchi, respectivamente. Shinji é um e fã de cultura que foi amigo de infância de Minato. Eles se reuniram em uma festa de mixagem para uma organização universitária. Maki é o amigo de Minato que pediu que Minato vestisse um uniforme do ensino médio e fizesse um trabalho de modelo e é a razão pela qual Toru vê Minato vestido como um estudante do ensino médio.

Também no elenco:

Ryūya Shimakake como Shō Yoshitaka, amigo de Tōru

Shōko Aida como Hitomi Takatsuki, a mãe de Minato

Ryōsuke Takei como Noriyuki Takatsuki, o pai de Minato

Shunya Itabashi como Junta Kawanishi, chefe da organização da faculdade de Minato

Enredo:

Liar x Liar

Um dia, por capricho, Minato, de 20 anos, se veste com o bonito uniforme escolar de sua amiga e sai brevemente para a cidade. Para seu horror, ela acaba encontrando seu meio-irmão, Tooru, que na verdade é apenas meses mais novo que ela. Uma vez que ele é fofo e um jogador notório, Minato teve que lidar com ciúmes e suspeitas constantes de outras garotas durante seus dias de escola. Surpreendentemente, ela consegue convencer Tooru de que ela é alguém que se parece muito com a irmã dele. Ele fica tão convencido que começa a tentar sair com ela e, por várias razões, ela concorda. O que começou como uma piada simples agora está evoluindo para a maior mentira que Minato já contou.

Outras Informações:

Renjuro Kindaichi lançou o mangá Liar x Liar na revista Dessert em 2010 e terminou a série em 2017. A Kodansha publicou 10 volumes compilados para o mangá, que ficou em 10º lugar no ranking Kono Manga ga Sugoi da Takarajimasha Inc. em 2012 e ficou em 39º da premiação anual Kodansha Manga Awards em 2015.

Kodansha Comics está lançando o mangá digitalmente em inglês.

Anteriormente, Kindaichi lançou o mangá Jungle wa Itsumo Hare Nochi Guu em 1996, que inspirou a série de televisão Haré + Guu, bem como o anime OVA Haré + Guu Deluxe. Kindaichi também publicou o mangá LaLaLa na revista da Square EnixYoung Gangan, bem como o mangá Yūbe wa Otanoshimi Deshita ne (It Was Fun Last Night) na revista Gangan online.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, ASMIK Ace no Youtube via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!