fbpx

Notícias

Mangá Daten no Inugami -Slashdog-, da franquia HighSchool DxD chegou ao fim

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

Kikurage, ilustrador original da light-novel Highschool DxD, lançou o mangá prequél Daten no Inugami -Slashdog- em Dezembro 2019.

A adaptação do mangá do ilustrador Kikurage baseado na série de light-novel Ichiei IshibumiDaten no Inugami -Slashdog- (The Fallen Dog Deus -Slashdog-) terminou na edição de Janeiro 2021 da Kadokawa, Monthly Comic Alive na sexta-feira (27/11). O segundo volume compilado da série será lançado em Janeiro no Japão.

A série foi lançada na revista em Dezembro de 2019. Kikurage também ilustra as novels originais.

Ichei Ishibumi escreveu o primeiro volume da história em 2006, antes de sua série mais popular Highschool DxD , e a romance foi então intitulado Slash / Dog . Essa série recebeu apenas um volume, antes de Ishibumi reviver a série com um novo primeiro volume em Novembro de 2017, com o título completo de Daten no Inugami -Slashdog- High School DxD Universe. A Kadokawa publicou o terceiro volume em Dezembro de 2018.

Situado no mesmo universo de Highschool DxD, mas anos antes dos eventos dessa série, a história é centrada em Tobio Ikuse, um estudante do ensino médio ainda se recuperando de um incidente que causou o desaparecimento de seus amigos de infância. Um dia, ele é atacado por seres conhecidos como “Utsusemi”, mas é resgatado por Natsume, um de seus amigos desaparecidos. Junto com Natsume e outra garota chamada Vali, ele corre para descobrir a causa do desaparecimento de seus amigos.

Ishibumi e Miyama-Zero lançaram a série de novels Highschool DxD em 2008 e terminaram com o 25º volume em Março de 2018. A dupla lançou então a série de novels Shin Highschool DxD em Julho do mesmo ano e a Kadokawa publicou o quarto volume em fevereiro. A Yen Press também publicou todos os 11 volumes da adaptação em manngá de Hiroji Mishima, Highschool DxD. A adaptação em mangá está sendo publicada no Brasil pela Editora Panini.

A nova série inspirou quatro adaptações de anime para televisão em 2012, 2013, 2015 e 2018. A Funimation lançou todas as quatro séries em Blu-ray Disc e DVD na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp