Healin’ Good♡Precure: Filme Anime revela trailer, visual e detalhes

O site oficial para Eiga Healin’ Good♥Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!!, o novo filme da franquia Precure revelou nesta terça-feira (01/12) um trailer, equipe de produção e visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Ryōta Nakamura (diretor do episódio Healin’ Good Precure ) está dirigindo o filme. Ryunosuke Kingetsu (Healin’ Good Precure) está escrevendo o roteiro. Shiho Terada (Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi, Healin’ Good Precure) está compondo a música. Katsumi Tamegai (Pretty Cure, Sailor Moon) é a designer de personagens e diretora de animação. Ryuutarou Masuda (Star Twinkle Precure) é o responsável pelo design de arte. Yukako Ogawa (Sword Art Online: Alicization, One Piece: Heart of Gold)Yoshito Watanabe como diretores de arte. Yusuke Osone (Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi) é o diretor de CG, Yoshiko Sakuma (Fresh Pretty Cure) é o designer de cores e Kenji Takahashi (Precure Miracle Universe) é o diretor de fotografia.

O filme estreará no Japão em 20 de Março de 2021.

O filme contará com os personagens de Healin’ Good Precure com Cure Aqua, Cure Mint, Milky Rose, Cure Rouge, Cure Lemonade e Cure Dream da série de anime TV Yes! Precure 5 GoGo!. A equipe anunciou anteriormente que Healin’ Good Precure teria seu próprio filme em 2021. Yes! Precure 5, a quarta série de anime TV da franquia da Toei Animation, foi originalmente exibido de Fevereiro de 2007 a Janeiro de 2008. A sequencia Yes! Precure 5 GoGo! foi ao ar de Fevereiro de 2008 a Janeiro de 2009.

O filme anime da franquia intitulado Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi (Everyone and the Mysterious 1 Day). foi originalmente programado para ser inaugurado em 20 de Março, mas acabou sendo adiado em uma vez anterior por conta do surto de Coronavírus COVID-19 no Japão, sendo remarcado para 16 de Maio e sendo novamente adiado para 31 de Outubro. O filme vai ter sessões começando à meia-noite.

O filme e vai contar com personagens dos animes Hugtto! Precure e Star☆Twinkle Precure. As personagens de Precure em viagem para a cidade de Sukoyaka – a casa do anime Healin’ Good❤Precure atualmente no ar. As meninasdevem proteger o “espírito de amanhã” Miraclun do “espírito de ontem” Refrin, que visa impedir que o mundo experimente o amanhã.

Rie Kitagawa canta a música tema “Healin ‘Good ❤ Precure Touch !!.”

Healin’ Good♡PrecureHealin’ Good♡Precure, a 17ª e mais nova série de anime da franquia Precure (Pretty Cure) e estreou no Japão pela ABC e TV Asahi em 2 de Fevereiro às 8h30 (o mesmo horário da série atual). As exibições de novos episódio do anime TV também foram suspensas pela Toei Animation em 26 de Abril devido a pandemia de Coronavírus, mas retornou em 28 de Junho com o seu 13º episódio.

Na história do anime, o Jardim de Cura, um mundo secreto que trata as doenças da Terra, foi atacado pelos Byōgens que procuram infectar a Terra. Três “estagiários de medicina” Healing Animals e Latte, uma princesa do Healing Garden com poderes especiais, vieram em busca de parceiros para evitar a ameaça. As três garotas que eles conhecem – Nodoka, Chiyu e Hinata – se transformam em Precures e enfrentam os Byōgens para proteger toda a vida na Terra e no Jardim da Cura.

Yoko Ikeda (The File of Young Kindaichi Returns, Thriller Restaurant) está atuando como diretor da série e Junko Komura (Hugtto! Precure Futari wa Precure All Stars Memories) supervisiona os roteiros da série. Naoko Yamaoka está desenhando os personagens e Nagisa Nishida é a designer de arte. Shiho Terada (Inazuma Eleven GO, Cyborg 009 vs. Devilman) está compondo as músicas e Kiyomi Sakairi é a artista de cores.

Rie Kitagawa está voltando para cantar a música tema de abertura “Healin ‘Good Precure Touch!!” enquanto Machico canta a música-tema de encerramento “Miracle to Link Ring!” como sua primeira música para a franquia Precure .

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal da franquia Precure no Youtube, Site do filme Eiga Healin’ Good♥Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!! via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!