Little Girl President: Anime tem vídeo promocional, data de estreia e novos detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV baseada no mangá de Odeko Fujii, Yōjo Shachō (Little Girl President) revelou nesta terça-feira (01/12) o primeiro vídeo promocional, que mostra mais nomes para o elenco e também a data de estréia do anime. Ele também anuncia os artistas das músicas-tema de abertura e encerramento e mostra a música-tema de abertura.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Tomokazu Sugita como Requerente (Cliente Reclamante)
Chō como Konpota-ojisan (“Sr. Corn Potage”)
Houchu Ohtsuka como gerente de padaria
Aya Hisakawa como mãe de Garcia
Kazuyuki Okitsu como Futo-Riiman (“Salário Gordo”)
Tesshō Genda como Tanryūsai Suda
Jun Fukuyama como diretor de TV
Kotori Koiwai como Designer
Yukari Tamura como a mãe de Najimu

Os personagens Najimu Mujina, Mayu Warito, Yuki Karuizawa e Garcia Dekasegi (dublados por seus respectivos membros do elenco) estão apresentando a música de abertura “Susume! Mujina Company” (March em diante! Mujina Company) enquanto Neko Hacker e Mayu Warito está cantando o final música tema “Kaisha ni Kaerō!” (Let’s Go Back to Work!) com Kotori Koiwai. Os singles das duas músicas estarão à venda no dia 26 de Janeiro.

O anime vai estrear em 1º de Janeiro e será transmitido online em todas as sextas-feiras em seu site oficial e conta no Twitter.

Os nomes para o elenco incluem:

Rina Hidaka como Najimu Mujina
Sumire Uesaka como Yuki Karuizawa
Hisako Kanemoto como Mayu Warito
Sayaka Kaneko como Garcia Dekasegi
Chinami Hashimoto como Riya Motohashi
Aoi Koga como Nowani

Enredo:

O mangá de crítica social gira em torno de Najimu Mujina, a presidente da Mujina Company, que não é nem adulto nem gênio, mas uma menina agressivamente comum de cinco anos de idade. Todas as armadilhas familiares da idade adulta, como festas de encontros, contratos e socialização enquanto joga golfe, são novas experiências para ela.

A história segue Najimu enquanto ela navega pela vida moderna com sua secretária capaz, mas muito indulgente, sua funcionária de escritório de nacionalidade desconhecida e seu empregado que desempenha o papel de homem hétero da comédia em suas travessuras.

Staff:

Kazuya Iwata está dirigindo o anime no Project No.9 (100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams: The Animation, High School Prodigies Have It Easy Even In Another World)Satoru Sugizawa (Pastel Memories, scripts de Dokyuu Hentai HxEROS) está lidando com a composição da série e Susumu Watanabe (Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!) está projetando os personagens. H ZETT M está compondo as músicas, enquanto FABTONE está lidando com a produção musical. Jin Aketagawa(Fairy gone, Fruits Basket) está atuando como diretor de som na Magic Capsule.

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá Little Girl President em Abril 2019 e lançou o segundo volume em Novembro 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCaSite do anime Little Girl President via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!