DEEMO -Reborn-: Versão para Nintendo Switch vai ser lançada em 17 de Dezembro

A Nintendo anunciou que vai lançar o game da desenvolvedora de jogos taiwanesa Rayark Games, DEEMO -Reborn compatível com dispositivos de realidade virtual, será lançado para o Nintendo Switch em 17 de Dezembro.

O jogo também será lançado para dispositivos iOS e Android no mesmo dia.

Rayark Games descreve o jogo:

DEEMO -Reborn- é o jogo clássico da Rayark Games DEEMO , renascido de uma forma totalmente nova no Steam . A jornada totalmente imersiva em 3D irá intoxicar você com os sons elegantes produzidos por você no piano, bem como com as aventuras que você descobrirá neste mundo de conto de fadas.

Sony Music Entertainment anunciou Deemo -Reborn- para seu novo selo de publicação de jogos UNTIES em Outubro de 2017. O jogo foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation VR em Novembro de 2019. O jogo também foi lançado globalmente para PC via Steam em 4 de Setembro.

O jogo de ritmo original de 2013 Deemo, estreou como um jogo de smartphones do iOS e Android. A Rayark Games posteriormente lançou o jogo no PlayStation Vita no Japão em 2015 com o título Deemo: Last Recital. A PM Studios e a Rising Star Games lançaram o jogo no PS Vita na América do Norte e na Europa, respectivamente, em Maio de 2017. O jogo foi lançado no Nintendo Switch em todo o mundo em Setembro de 2017. A Rayark Games está desenvolvendo a sequência do jogo de ritmo Deemo II para Android.

A Rayark Games descreve o jogo:

Uma garota que caiu do céu e perdeu seu passado, Deemo, que toca piano sozinha no mundo da casa da árvore, um encontro acidental entre os dois. A música flui quando os dedos tocam as teclas do piano. O início de uma jornada de conto de fadas começou…

‘Antes de virar para sair, não se esqueça de dizer um último adeus.’

Pony Canyon está produzindo uma adaptação cinematográfica do jogo original. Os estúdios irmãos Signal.MD e Production I.G. estão produzindo o filme. Jun’ichi Fujisaku é creditado como diretor executivo do filme, com Shūhei Matsushita creditado como diretor e Yoshihiro Hiramine creditado como diretor assistente. Fujisaku também está escrevendo o roteiro ao lado de Bun’Ō Fujisawa e, Mebachi está criando os personagens. Yuki Kajiura está compondo a música-tema do filme. A Pony Canyon está produzindo. É esperado que o filme tenha sua produção finalizada em 2020.

Haruki Niwa está lançando um novo mangá baseado na série na revista da Ichijinsha, Zero Sum Comic.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Nintendo,Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!