Novo teaser em vídeo do Filme ‘BanG Dream: Episode of Roselia I: Yakusoku’ mostra os pensamentos das personagens

canal oficial do YouTube para o projeto multimídia de Bushiroad, BanG Dream!, postou nesta quarta-feira (02/12) um teaser em vídeo de 30 segundos para o filme anime BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promise), o primeiro do projeto de dois filmes centrados na banda de rock feminino da franquia, Roselia. No clipe, cada cinco integrantes da banda transmitem seus pensamentos para o futuro.

Confira ao vídeo abaixo:

No vídeo:

Yukina Minato (Aina Aiba):
“Eu definitivamente farei minha música ser reconhecida no Future World Fes.”

Rinko Shirokane (Kanon Shizaki):
“Eu quero ir com todos vocês!”

Ako Udagawa (Megu Sakuragawa):
“Ako, ama o Roselia!”

Lisa Imai (Yuki Nakashima):
“Eu sou a baixista do Roselia.”

Sayo Hikawa (Haruka Kudo):
“Porque é você, eu posso apontar para o topo algum dia.”

Yukina Minato (Aina Aiba):
“Gente, vocês estão prontos para arriscar tudo pelo Roselia?”

No teaser para o filme BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promise), são mostradas as personagens membros da banda Roselia: Rinko Shirokane, Ako Udagawa, Sayo Hikawa, Lisa Imai e a vocalista líder Yukina Minato. As membros do elenco dos jogos, animes e apresentações de palco estarão reprisando seus papeis.

O visual revelado anteriormente, agora foi mostrado em cores:

Enredo:

“Você está pronto para arriscar tudo pelo Roselia?”

Yukina Minato decide formar uma banda para participar do “fes”. Ela se reúne com as membros que têm seus próprios sentimentos ocultos. As cinco membros apontam para o topo como Roselia–.

Esta é a história da sua “promessa” desde a sua formação ao desafio do FUTURE WORLD FES.

O primeiro filme vai ser lançado em 23 de Abril 2021 nos cinemas japoneses. O segundo filme, BanG Dream! Episódio de Roselia II: Song I am., também será lançado no decorrer do próximo ano, mas ainda sem uma data confirmada.

Além desses dois filmes, a franquia tem outros dois filmes em produção: BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage, que será lançado no decorrer de 2021 e também BanG Dream! Poppin’ Dream!, centrado na banda Poppin’Party, que está programado para estrear em 2022.

Koudai Kakimoto está voltando da terceira temporada do anime de televisão para atuar como diretor-chefe dos filmes. Atsushi Mimura, supervisor de CG da terceira temporada do anime de televisão, está dirigindo os dois filmes de Roselia no estúdio SanzigenMasanori Uetaka, que forneceu storyboards e atuou como diretor de episódios da segunda temporada de televisão, está dirigindo o BanG Dream! Poppin’ Dream!

Kakimoto e Midori Gotou (BanG Dream! 2ª Temporada) estão escrevendo os roteiros dos filmes do Roselia, com Yuniko Ayana retornando para lidar com a composição da série. Ayana está fornecendo os scripts e a composição da série para o filme BanG Dream! Poppin’ Dream! A Elements Garden (BanG Dream!, BanG Dream!: Asonjatta!) está compondo a música para todos os três filmes.


Sobre BanG Dream:

O projeto BanG Dream! da Bushiroad, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify.

Em 2019, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia. Em Março de 2020, um novo grupo chamado Morfonica, no qual compõe uma violinista também entrou na franquia e assim como as bandas Poppin’Party, Roselia e Raise A Suilen, também fará shows em palcos do Japão

A primeira temporada do anime TV estreou em 2017, O primeiro, intitulado apenas de BanG Dream!, foi exibido em 2017 e é protagonizado pela banda Poppin’Party. Todos os treze episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. A 2ª Temporada do anime TV estreou em 03 de Janeiro 2019 nas TVs japonesas e teve seu episódio final sendo lançado em 28 de Março nas TVs japonesas. A franquia também possui o spinoff Pastel Life, que foi ao ar em Maio de 2018.

O anime de episódios curtos BanG Dream! Girls Band Party! ☆ Pico estreou em 2018 como um segmento do programa online Bandori TV e vai ganhar uma segunda temporada que estréia em Maio de 2020.

O anime TV BanG Dream! 3rd Season estreou em 23 de Janeiro nas TVs japonesas. A Sentai Filmworks licenciou a temporada e os serviços HIDIVE e VRV estão disponibilizando os episódios do anime online.

O filme BanG Dream! FILM LIVE 1st Stage estreou em 56 cinemas do Japão em 13 de Setembro 2019, arrecadando até 27 de Outubro, mais de 300 milhões de ienes (cerca de US$ 2,75 milhões). O estúdio Sanzigen voltou a animar o filme e a Bushiroad distribuiu o filme. Recentemente, foi anunciado que o filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage está em produção.

O anime Argonavis from BanG Dream! Animation, que centra em bandas de rock masculinasestreou em 10 de Abril no bloco de programação “Super Animeism” na MBSTBS e outros 26 canais em todo o Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!