Shachibato! President, It’s Time for Battle!, Game de smartphones vai ter versão para PC em 2021

A desenvolvedora PREAPP Partners anunciou na terça-feira (02/12) que está desenvolvendo uma versão para PC do game RPG de smartphones Shachou, Battle no Jikan Desu! (Shachibato! Presidente, It’s Time for Battle!) agora intitulado Shachibato! President, It’s Time for Battle! Maju Wars. O jogo está programado para ser lançado em 2021 na próxima primavera no hemisfério norte para PC via Steam em inglês, japonês e chinês simplificado.

O jogo de RPG de estratégia isekai (mundo alternativo) Shachibato! Shachou, Battle no Jikan Desu! se passa em um mundo onde portões dimensionais apareceram repentinamente nos céus, abrindo portais para incontáveis ​​dungeons. A história imagina se o jogador é um presidente de empresa que emprega aventureiros para enfrentar dungeons cheias de monstros para os tesouros que estão dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, ladinos e outras classes de funcionários e, em seguida, envia os funcionários para as batalhas.

Shachou, Battle no Jikan Desu!

KadokawaDeluxe Games e Preapp Partners lançaram o jogo para dispositivos iOS e Android em 17 de Outubro, no entanto, os serviços do game de smartphones foram encerrados em 31 de Outubro.

O jogo era gratuito para jogar com compras para determinados itens do jogo. Masahiro Yamamoto (franquia Disgaea) dirige o jogo e artistas como Asao Urata, Genyaky, Naoki Saitō , Haruta e Mine Yoshizaki (Sgt. Frog, Kemono Friends) desenharam as ilustrações.

O game inspirou uma adaptação em anime TV com um total de 12 episódios lançada em 5 de Abril 2020. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão.

Shachou, Battle no Jikan Desu!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Preapp PartnersSteamGematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!