fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

O Crunchyroll Originals, The God of High School vai ser atração no canal Loading.

Canal Loading vai ter mais de 50 animes da Crunchyroll em sua programação

Para quem sentia falta de animes na TV, agora tem um prato cheio. Já confirmados os Crunchyroll Originals Tower of God e The God of High School, entre outros.

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (04/12) uma parceria entre a Crunchyroll e o novo canal de TV Loading. Nesta parceria anunciada, o serviço de steaming vai disponibilizar mais de 50 animes de seu catálogo na programação da emissora em TV aberta.

Alguns títulos que estão inclusos nesta parceria são Crunchyroll Originals como Tower of God e The God of High School, além de animes como BerserkGoblin Slayer e muito mais!

A programação vai muito além dos animes shonen, incluindo um bloco dedicado apenas a animes de classificação adulta, com violência explícita, no fim da noite. Além disso, a Loading fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e Given.

Brady McCollum, Chefe das Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll, falou um pouco sobre a parceria:

Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading. Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll esta comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam.

Anderson Abraços, CEO da Loading, também fez alguns comentários:

Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals  e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!

Informações sobre os horários, quais animes estarão na grade da Loading e outros detalhes serão anunciadas em breve.

Anteriormente, o canal Loading já havia anunciado que teria os animes Saint Seiya: Lost CanvasCardcaptor Sakura e Ranma ½ em sua programação.

O Crunchyroll Originals, The God of High School vai ser atração no canal Loading.

Sobre a Loading:

Loading é uma startup criada pelo grupo de investimentos detentor da Kalunga e Spiral, liderado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia e que adquiriu a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil, em 2014. O canal terá programação 24/7, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV fechada, criando múltiplos pontos de contato com um público de alta demanda, que ainda não se vê representado atualmente. A programação da Loading será composta de Seriados, Animes, Tokusatsu, Doramas, Filmes, hits da TV coreana, K-pop, cultura pop americana e muito mais. O canal deverá chegar ao mercado com a quinta maior cobertura da TV Aberta, com presença em todos os maiores serviços de TV por assinatura do Brasil, Redes Sociais, Streaming Ao Vivo e Conteúdo On Demand – sem necessidade de assinatura.

Loading poderá ser sintonizado via UHF na Grande São Paulo, no mesmo canal 32 da antiga MTV, com uma programação 24 horas no ar. Ele vai estar disponível em sinal digital de TV Aberta em várias capitais e em algumas das grandes cidades brasileiras. Nas TVs por assinatura, ele vai estar disponível na NET/Claro Canal 525 (Cabo) e 11 (Satelite), Vivo TV Canal 227 (Satelite) e 522 (Cabo), SKY Canal 16 e Oi TV Canal 140.

O Canal Loading vai ser lançado oficialmente no dia 7 de Dezembro, às 20:30h (horário de Brasilia).

Você pode acessar o site do canal clicando no link: https://loading.com.br/

Fonte: Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!