fbpx
2 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Projeto ‘Popin Q’ abre crowdfunding para nova novel vídeo promocional de anime

Após filme de Popin Q lançado em 2016, Senya Mihagi para escrever uma novel ambientada após a história do filme; Naoki Miyahara dirigirá o vídeo.

A conta oficial no Twitter para o anime filme Toei AnimationPopin Q anunciou na quinta-feira (03/12) que a franquia vai lançar um novo projeto de crowdfunding para uma nova novel de corpo inteiro e um vídeo promocional em anime em 7 de Dezembro. A equipe abriu uma página de crowdfunding Campfire para o projeto, intitulado “project20” e tem como objetivo arrecadar 14,5 milhões de ienes (cerca de US $ 140.000,00) até 28 de Janeiro.

Se o projeto for financiado, a romancista Senya Mihagi, que está escrevendo uma novel de contos após a história do filme, também escreverá a nova novel. Ela conterá uma ilustração da capa do designer do personagem original do filme, Kouhaku Kuroboshi. Como a novel, ela será ambientada após a história do filme.

A diretora original do filme, Naoki Miyahara, voltará a colaborar com Mihagi no novel. Miyahara também dirigirá o vídeo promocional do anime que retratará parte da novel. Parte do vídeo promocional estará disponível para o público, mas o vídeo completo será distribuído apenas para patrocinadores do projeto. Miyahara afirmou na página do Campfire que o financiamento coletivo bem-sucedido do projeto seria um grande passo em direção ao objetivo de uma sequência totalmente animada.

O projeto de crowdfunded anterior da franquia , “project19”, atingiu com sucesso sua meta de crowdfunding de 2,5 milhões de ienes (cerca de US$ 24.000,00) para financiar uma novel de contos ambientados após a história do filme.

popin-q-visualO filme comemorou o 60º aniversário da Toei Animation. O filme estreou no Japão em Dezembro de 2016 e estreou fora da lista dos 10 primeiros nas bilheterias japonesas em seu primeiro fim de semana.

Enredo:

A história começa um dia antes da cerimônia de formatura. Cinco meninas de diferentes escolas secundária estão preocupadas com suas vidas cotidianas reais. Essas meninas conhecem umas as outras em um mundo de fantasia depois de terem sido enviadas para lá através de uma ocorrência súbita. Lá, eles aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. A maneira de evitar esta crise é de as cinco trabalharem em colaboração e unirem seus corações através da dança. No entanto, as cinco não poderão dizer seus verdadeiros sentimentos uma para a outro, senão os seus corações são incapazes de se unir. O prazo final está se aproximando rapidamente. Pode a dança das cinco meninas salvar o mundo?

Staff:

Izumi Todo, o pseudônimo coletivo para a equipe da Toei Animation é creditado com o trabalho original do filme. Naoki Miyahara (Dragon Ball Z, peça de teatro “Precure All-Star DX 3D”, curtas de Precure sequências de séries de dança) dirigiu o filme e Kouhaku Kuroboshi (Kino no Tabi, World Conquest Zvezda Plot) elaborou o design dos personagens originais. Shuko Arai (série de live-action Twin Spica) é o roteirista e Takayuki Uragami serve como designer de personagens e diretor chefe de animação. Hiromi Mizutani (Tanaka-kun is Always Listless, Toriko , Non Non Biyori) e Shuji Katayama (Overlord, Yurumates3Dei) da Team-MAX compôs as músicas do filme enquanto o grupo de idols P.IDL interpretou a música tema de abertura “Teenage Blues” para o filme.

Daiki Nakazawa (Heartcatch Precure!, Dragon Ball Z: Battle of Gods) está servindo como diretor CG, Makoto Sakamoto está a lidar com a definição de arte e Yutaka Onishi é o diretor de arte.

Popin Q - idol anime Toei AnimationA banda Questy interpretou a canção-tema “Fantasy” e uma música de fundo para o filme. A canção marcou a estréia do grupo vocal com danças só de mulheres.

Outras Informações:

A Sega lançou um rhythm-game para smartphone baseado no filme intitulado Popin Q Dance for Quintet! em Fevereiro de 2017 e o jogo encerrou o serviço em Fevereiro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Popin Q, Página do Crowfunding da Campfire do project20Otakomu via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!