Seiyuu Masaya Onosaka se recupera completamente do Coronavírus

A agência de talentos Aoni Production anunciou nesta quinta-feira (03/12) que o seiyuu Masaya Onosaka se recuperou completamente da nova doença de Coronavírus COVID-19. Onosaka gradualmente retornará ao trabalho, levando em consideração sua condição física.

A Aoni Production relatou em 25 de Novembro que Onosaka recebeu o resultado do teste PCR em 24 de Novembro. O anúncio observou que atualmente é assintomático para a doença e que sua condição está estável, sem febre ou tosse.

A Aoni Production relatou que Onosoka desenvolveu febre no final da noite de 21 de Novembro e visitou um hospital no dia seguinte. Ele então passou por um teste de PCR e recebeu o resultado positivo.

A agência afirmou que está tomando medidas adequadas, de acordo com a orientação de especialistas médicos e agências governamentais, para garantir a saúde de seus patronos, atores e funcionários. A empresa também se desculpou por causar preocupação e transtorno.

Alguns dos papéis mais notáveis ​​de Onosaka incluem Vash the Stampede em Trigun, A verdadeira voz de Kerberus em Card Captor Sakura, Ken Washio no OVA Gatchaman  de 1994, Fokker em Power Stone, Takeo Takakura no Magic Users Club!, Ichiro Mihara em Angelic Layer, Shiro Mibu em The SoulTaker, Leeron em Gurren Lagann, Isaac Dian em Baccano!, France em Hetalia – Axis Powers, Azazel em You’re Being Summoned, Azazel e Pri-Pri-Prisoner em One Punch Man.

Outro dublador da Aoni Production, Banjou Ginga, testou positivo para COVID-19 em 5 de Novembro, mas desde então se recuperou totalmente após o tratamento e está gradualmente retornando ao trabalho.

Nota do Editor: Ainda bem que nada de mais complicado aconteceu com o seiyuu. Ficamos aqui na torcida para que ele possa retornar aos seus trabalhos sem mais problemas. E, claro, vale sempre lembrar, PROTEJA-SE. Mantenha sua casa e local de trabalho higienizados, se puder evite aglomerações e se caso sair de casa, use máscara o tempo todo. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também.

Fontes: Aoni Production, Hachima Kikō via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!