CyberAgent e DMM anunciam PuraOre! ~Pride of Orange~, como o “1º anime de Hockey no Gelo Feminino”

A CAAnimation da CyberAgent e a DMM Games (KanColle, Touken Ranbu) anunciaram nesta sexta-feira (04/12) um novo projeto de mídia mista PuraOre! ~Pride of Orange~, que vai incluir “the first girls’ ice hockey anime ever”. O projeto tem um anime para a televisão e um game em andamento para 2021.

A conta do projeto no Twitter está anunciando os membros do elenco um por um até 11 de Dezembro. O primeiro membro do elenco é Mayu Sagara.

A equipe e o elenco aparecerão em um evento de apresentação formal do projeto por meio dos serviços do YouTube e Periscope no dia 11 de Dezembro às 19h00h (horário do Japão).

CAAnimation e DMM Games disseram que a colaboração envolveria o estúdio de anime C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu) para o lado do anime do projeto, enquanto a DMM Games desenvolveria o jogo. A CAAnimation realizou audições do elenco de voz para o novo projeto.

A CyberAgent havia anunciado anteriormente que o primeiro projeto do CAAnimation seria um projeto multimídia planejado para lançamento este ano com anime, videogames, música e várias outras formas de entretenimento. A CAAnimation fez parceria com a empresa de conteúdo de vídeo Avex Pictures, o grupo criador de música Elements Garden (Uta no Prince Sama, franquias Senki Zesshō Symphogear), o estúdio de anime DogaKobo (Himouto! Umaruchan, Mensal Girls ‘Nozaki-kun, The helpful Fox Senko-san) e o desenvolvedor de jogos Wonder Planet (games de smartphones Jump Puchi Heroes, Crash Fever) para o projeto.

CyberAgent fundou a CAAnimation em Outubro de 2018. A CAAnimation se concentra na produção de anime original, bem como na produção de possíveis adaptações de jogos (desenvolvidas por outras empresas subsidiárias da CyberAgent) desses projetos originais de anime. A empresa coordenará com a AbemaTV seu conteúdo original de anime.

Masaya Ochiai é a produtora executiva da gravadora, enquanto Hiroyuki Tanaka (Yuri!!! on Ice, Wake Up, Girls!) é a produtora geral.

CyberAgent e a Cygames já estabeleceram o CA-Cygames Anime Fund em Junho de 2017. O fundo permitiu que ambas as empresas investissem em comitês de produção de anime, adquirissem direitos de streaming e direitos de adaptação a jogos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: PuraOre! ~Pride of Orange~Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!