Selection Project: Anime do projeto “Idol x Audition x Reality Show” é anunciado para 2021

A Kadokawa anunciou nesta sexta-feira (04/12) um novo anime para televisão intitulado Selection Project, que estreará em 2021 como parte de seu projeto multimídia “Idol x Audition x Reality Show” de mesmo nome. O site do projeto postou um vídeo promocional teaser, um visual e a equipe principal.

Visual:

O vídeo e o visual principal apresentam os personagens (da esquerda para a direita na imagem acima): Ao Yodogawa, Nodoka Yagi, Shiori Yamaga, Rena Hananoi, Suzune Miyama, Nagisa Imau, Uta Koizumi, Hiromi Hamaguri e Mako Toma. O slogan do vídeo e do visual é: “Lute para realizar seus sonhos”.

O site também apresenta a personagem Sumipanda:

Staff:

Daisuke Hiramaki (Naruto Shippūden, New Game!) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo e Yūya Takahashi (Lupin III: Part IV) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) está desenhando os personagens. Yōhei Kisara (Love Live! School Idol Project) está produzindo a música. Dandelion Animation Studio está lidando com a animação CG.

Outras Informações:

A Kadokawa revelou originalmente o projeto multimídia em Dezembro de 2019.

O projeto multimídia gira em torno do sétimo “Selection Project” anual, um reality show de idols nacionais que acontece todo verão. O Selection Project é a principal porta de entrada para as meninas que desejam se tornar ídolos e o projeto segue as nove meninas que ganharam as eliminatórias regionais. Os votos do público determinam quais garotas ganham ou perdem na “batalha da audição”.

Suzune Miyama deseja ser uma idol como Akari Amazawa, uma idol que estreou no reality show Selection Project. Suzune adoeceu desde pequena, mas ouvia a música de Akari com frequência em seu quarto de hospital. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que encorajou Suzune a querer inspirar outros da mesma forma. Em seu último verão do ensino fundamental, Suzune decide entrar no sétimo Selection Project para realizar seus sonhos.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento do anime será divulgada futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime do Selection ProjectCanal do YouTube da Kadokawa Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!