What If the Ultimate in Fully Immersive VR RPGs Was a Crappier Game Than Reality Itself: Light-Novel vai ter Anime em Abril 2021

Um site oficial foi lançado nesta sexta-feira (04/12) para anunciar uma adaptação em anime TV da série de light-novels de Light Tuchini, Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yorimo Kuso-Gee Dattara (What If the Ultimate in Fully Immersive VR RPGs Was a Crappier Game Than Reality Itself) que vai ser lançada em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

Enredo:

A história segue um estudante chato do ensino médio chamado Hiro Yūki (um trocadilho duplo com “herói” e “heroísmo” em japonês) quando ele é enganado e entra em um jogo de RPG de mergulho completo (VR totalmente imersivo). O jogo, Kiwame Quest (literalmente, “Ultimate Quest”), é promovido como “mais real do que a realidade” com gráficos alucinantes, comportamento NPC impressionante e até mesmo o cheiro de folhagem e a sensação do vento soprando contra sua pele.

Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que o jogo é pouco realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de limpar, uma vez que os jogadores devem estar fisicamente preparados para completá-las como na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando são atingidos e as feridas de punção levam dias para cicatrizar.

A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto completo de um jogo casual de pick-up-and-play, mas Hiro promete vencer este jogo mais realista (e mais estressante) de todos os tempos.

Elenco:

Os membros do elenco do anime são:

Daiki Yamashita como Hiro Yūki
Ayana Taketatsu como Reona Kisaragi
Ai Fairouz como Alicia
Shiori Izawa como Mizarisa
Aoi Koga como Kaede Yūki
Haruki Ishiya como Martin

Staff:

Kazuya Miura (Uzaki-chan Wants to Hang Out!, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime no Studio ENGIKenta Ihara (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Saga of Tanya the Evil, The Hidden Dungeon Only I Can Enter, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) está supervisionando e escrevendo os scripts da série. Yūta Kevin Kenmotsu está projetando os personagens com base nas ilustrações da novel original de Youta.

Youta desenhou a seguinte ilustração para comemorar o anúncio do anime:

Outras Informações:

A Kadokawa publicou a light novel com ilustrações de Youta em Agosto. A série de novels de Tuchihi, The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, também inspirou um anime de televisão no ano passado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime What If the Ultimate in Fully Immersive VR RPGs Was a Crappier Game Than Reality ItselfComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!