Bloom Into You, mais um mangá pela Panini na CCXP Worlds

Na tarde deste domingo(06/12) foi anunciado mangá de Bloom Into You ou Yagate Kimi ni Naru durante o painel da Editora Panini na CCXP Worlds com apresentação da Belle Felix e Sandra Fujishiro pela editora. O mangá tem primeiro volume para o valor de  lançamento a R$29,90 sendo bimestral e no Japão rendeu 8 volumes entre 2015 e 2019.

Capa Japonesa

Mais uma boa opção para quem quer um mangá diferente e bem profundo!

Outras Informações:

O mangá é publicado mensalmente desde 2015 na revista Comic Dengeki Daioh da ASCII Media Works, que pertence a Kadokawa e já conta com 7 volumes compilados lançados no Japão. A obra já conta com mais de 850.000 cópias impressas.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que foi lançada em Outubro 2018. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE transmitiu a série com legendas em inglês quando foi ao ar no Japão. Uma adaptação para peça de teatro também será lançada em Maio de 2020.

Yuu começou seu primeiro ano no colegial, mas ainda não respondeu a uma confissão que recebeu no ensino fundamental de um garoto que ela sempre gostou, mas que no momento da confissão ela não sentiu nenhuma emoção. Yuu adora mangás shoujos e sabe como uma declaração deveria fazê-la se sentir, mas ela não teve aquele sentimento, e acabou recusando a declaração. Yuu descobre que Nanami, a Presidente do Conselho Estudantil, sempre recusou suas confissões por não sentir o mesmo que ela acha que deveria sentir quando alguém se declara. Inspirada pela honestidade de Nanami, Yuu consulta Nanami sobre como é não sentir nada depois de receber uma declaração… Mas acaba que Nanami se declara para Yuu… E agora? O que Nanami fará?

Fonte: Painel da Panini na CCXP Worlds

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!